Re: [Discussão] - FCPorto

31 Jul 2012, 14:54 [#3942]
Fernando a caminho do Inter por empréstimo

Fernando poderá jogar no campeonato italiano esta temporada. O diário Corriere dello Sport avança esta terça-feira que as negociações com o médio brasileiro sofreram uma evolução e que o jogador dos dragões deverá mesmo rumar ao Inter por empréstimo com opção de compra, numa operação, aliás, idêntica à que aconteceu com Guarin.

O jornal italiano revela que Fernando sempre foi uma das primeiras opções para o reforço do meio-campo, sendo que Nigel de Jong (Manchester City) surge como opção do jogador brasileiro.

By: abola

31 Jul 2012, 20:19 [#3944]
sportingboy Escreveu:
call of kill Escreveu:Fernando emprestado ao Inter...
Não é oficial ainda. Isso é o que a imprensa italiana diz. ;)
Eu duvido muito sériamente que ele saia por emprestimo, se ele sair é o pior negocio que já vi o porto a fazer desde que me lembre.
Imagem

31 Jul 2012, 21:18 [#3945]
daniel7 Escreveu:
sportingboy Escreveu:
call of kill Escreveu:Fernando emprestado ao Inter...
Não é oficial ainda. Isso é o que a imprensa italiana diz. ;)
Eu duvido muito sériamente que ele saia por emprestimo, se ele sair é o pior negocio que já vi o porto a fazer desde que me lembre.
O Pior que eu vi foi trocar o Pedro Mendes e ir buscar o Postiga depois de termos vencido a champions em 2004...nada bate esse negócio :mrgreen:

O Fernando nem vendido pode sair quanto mais emprestado...eu sei que o Porto é uma equipa grande a beira do Inter :mrgreen: mas não exageremos :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

31 Jul 2012, 21:41 [#3946]
Duvido que o negócio se concretize, seja por empréstimo ou a título definitivo. Se o FC Porto fosse perder o Fernando, já se tinha reforçado, com certeza. Para jogar como médio defensivo, só tenho o Fernando, não há outro jogador que seja médio defensivo de raiz.

01 Ago 2012, 12:30 [#3948]
Poku é reforço do FC Porto

Nana Poku, avançado ganês, é reforço do FC Porto, segundo revela a imprensa ganesa.

O jogador de 19 anos foi o melhor artilheiro do campeonato local e deve juntar-se à equipa B do FC Porto.

Segundo a imprensa do Gana, os dragões garantiram um reforço que era seguido pelo gigante Arsenal.

Poku jogava no Ashanti Gold por empréstimo do Berekum Chelsea, também do Gana.
Tem um nome engraçado, sem dúvida. :geek:

01 Ago 2012, 14:25 [#3952]
Nana Poku - Que grande nome, sempre que este marcar um golo vai virar-se para os adeptos adversários "Toma lá que é poku" :mrgreen:

Brutal embora pela foto que vi parecia ter 30 anos e não 19 :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

01 Ago 2012, 22:11 [#3956]
eduardextreme Escreveu:
Shot_11 Escreveu:O Porto têm um jogador que gosto muito, acho que vos vai dar muito jeito ainda. "KELVIN"
Gosto mais de o ver jogar que o Atsu. É mais habilidoso, tem melhor visão de jogo e melhor passe.
É mais craque, mas menos jogador (ainda).

01 Ago 2012, 22:18 [#3957]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Shot_11 Escreveu:O Porto têm um jogador que gosto muito, acho que vos vai dar muito jeito ainda. "KELVIN"
Gosto mais de o ver jogar que o Atsu. É mais habilidoso, tem melhor visão de jogo e melhor passe.
É mais craque, mas menos jogador (ainda).
O Atsu tb é muito bom jogador, é outro tipo hulk.
Imagem