[DTL Época 12] - Sexteto-de-Ataque

31 Jul 2012, 16:13 [#1]
As votações alteraram bastante desde da gravação.
Aqui fica a nossa página de Facebook:
http://www.facebook.com/pages/Sexteto-d ... 4566838927

Será uma espécie de Trio-de-ataque aqui na DTL.
Quem quiser representar o seu clube a responder perguntas sobre os lances que marcaram os jogos, inscreva-se na lista.
LISTA:

CD Tridente -
Os Lobos 1905 - PesTuga; gonalois
SC "Os Tugas" -
Nocturnos FC - Filipe Sousa; Stinson
Puma SAD - MiguelMiranda
Fénix Real - capfca; Rodri_scp

Podem estar dois representantes de cada para o caso de um não puder, já temos o outro.
É um representante por cada equipa.

Fico à espera que resulte! ;)
Última edição por Nogueira em 03 Ago 2012, 21:03, editado 4 vezes no total.

Re: [DTL Época 12] - Sexteto-de-Ataque

31 Jul 2012, 21:45 [#6]
Quack Escreveu:Vocês meteram o vosso nome da lista e nem perguntaram à vossa equipa de quem gostavam de ver a representar a mesma, nem se importaram se mais alguém gostasse de ser o representante, assim é que é pessoal, força nisso! xD
Eu autorizo o Gonalois a ser representante dos Lobos :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

31 Jul 2012, 21:49 [#7]
Flexi Escreveu:
Quack Escreveu:Vocês meteram o vosso nome da lista e nem perguntaram à vossa equipa de quem gostavam de ver a representar a mesma, nem se importaram se mais alguém gostasse de ser o representante, assim é que é pessoal, força nisso! xD
Eu autorizo o Gonalois a ser representante dos Lobos :geek:
E se o Hulk quiser? :cabecada:
Imagem

31 Jul 2012, 22:29 [#16]
pdomingues Escreveu:E eu, enquanto presidente dos Nocturnos Futebol Clube, dou o meu aval à participação do Filipe Sousa enquanto nosso representante ;)
De certeza? É que eu posso virar panteranegra e ser um aziado do pior e "pegar fogo" aos estúdios DTL.

Mas é uma honra ter um comunicado quase oficial por parte do presidente dos Nocturnos a apoiar como representante do clube.

Por isso, podem contar comigo, todas as semanas!
Imagem