Re: [Discussão] - Sporting CP

27 Jul 2012, 13:43 [#3121]
Rubby Escreveu:Enfim, estou a ver a coisa negra para a próxima época. Parece-me que devíamos começar a pensar em apostar num 4-4-2, visto que deixámos ter de um número 10 puro.
A ideia do Sá Pinto foi jogar com Matias mais como segundo avançado. Notava-se bem quando a equipa não tinha a bola, como ele encostava sempre ao pé do Ricky.

O Matias não é um 10 puro, longe disso. Acho que por essa ideia errada também passa muito do seu falhanço a nível profissional.
Imagem

Re: [Discussão] - Sporting CP

27 Jul 2012, 17:57 [#3123]
LViieira Escreveu:Matíaz certo na Fiorentina... Viola certo no Sporting.
Posso-me arrepender do que digo, mas espero bem que esse Viola não venha para o Sporting. Ele não é um avançado...é um extremo!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: [Discussão] - Sporting CP

29 Jul 2012, 13:12 [#3131]
Péssimo. Não se vê fio de jogo nenhum.

Estamos com um futebol tão medíocre a meio campo que dói! Vivemos demasiado dos rasgos individuais das alas pois o meio campo não é capaz de criar nem suportar algum tipo de caudal ofensivo. É giro ter a possa da bola, mas fazê-la rodar entre a defesa e e o sector mais recuado do meio campo não nos irá servir de muito.

O Sporting continua a jogar como equipa pequenina, não é capaz de criar caudal ofensivo suficiente para ser mandão no jogo. Não é por acaso que as nossas melhores prestações foram na Europa. O futebol de contenção que praticamos pode ser muito bom para impedir um City de jogar mas é muito pouco eficaz para abrir uma defesa totalmente compacta de uma equipa pequena do nosso campeonato.

Espero que a dinâmica do meio campo melhore ou que venha alguém com capacidade de pegar na bola, olhar o jogo de frente e criar jogadas ofensivas com alguma sensatez. Veremos como se adapta o Labyad.

Estou farto dos passes para o lado no meio campo e na fé cega de que a correria desenfreada do Capel resolva os problemas.

Um aplauso para o Carrillo :clap: Espero mesmo que este seja o seu ano, tem um potencial enorme.

Muito a melhorar. Muito trabalho pela frente ainda.
Imagem

Re: [Discussão] - Sporting CP

01 Ago 2012, 22:47 [#3139]
Marketing ou não é uma camisola bonita...e até que enfim que vamos ter um equipamento suplente que é bem diferente de qq adversário na liga...

Sou mesmo capaz de comprar a camisola...

E boas notícias para o clube...o Labyad foi eliminado dos Jogos Olímpicos...apesar de até gostar da selecção marroquina...Mas acho que ele faz mais falta ao sporting :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.