Re: Taça Uefa 08/09

21 Mai 2009, 07:38 [#61]
Não estava nada a espera da vitória do Shakhtar, acho que ficou provado que o Wreden Bremen sem o Diego fica um pouco abaixo do que consegue fazer.
Mas pronto o Shakhtar, ganhou e ganhou bem.
E pos-se fim assim a uma grande taça :)

21 Mai 2009, 09:56 [#62]
RSantos19 Escreveu:Não estava nada a espera da vitória do Shakhtar, acho que ficou provado que o Wreden Bremen sem o Diego fica um pouco abaixo do que consegue fazer.
"Um pouco" é pouco.
O Diego Ribas (muitos Diegos na Itália), é o principal playmaker do Werder Bremen desde a saída do Francês Micoud.
Vai ser difícil manter-se como equipa de topo depois da saída do Diego.
Parabéns ao Shakhtar pela vitória na Última Taça Uefa, num jogo que não ficou para a história pelo Futebol praticado. :(

21 Mai 2009, 10:18 [#63]
Bscorpion Escreveu:
RSantos19 Escreveu:Não estava nada a espera da vitória do Shakhtar, acho que ficou provado que o Wreden Bremen sem o Diego fica um pouco abaixo do que consegue fazer.
"Um pouco" é pouco.
O Diego Ribas (muitos Diegos na Itália), é o principal playmaker do Werder Bremen desde a saída do Francês Micoud.
Vai ser difícil manter-se como equipa de topo depois da saída do Diego.
Parabéns ao Shakhtar pela vitória na Última Taça Uefa, num jogo que não ficou para a história pelo Futebol praticado. :(
Exacto, mas o que mais me deixa triste é mesmo se acontece a saida do Diego, tal como disses-te, o Werden Bremen vai abaixo

Re: Liga europa 09/10

21 Ago 2009, 12:27 [#77]
As 2 equipas estiveram muito bem, o Benfica fez o que era de esperar. A equipa Ukraniana era bastante mais fraca e julgo que durante todo o jogo a bola foi ter com o Quim ai umas 3 vezes.
Agora o Nacional é que acho que teve um resultado expressivo mas os 3 sofridos não deixa a equipa numa boa situação, mas não é impossivél eles passar muito pelo contrário até acho que eles tem boas hipoteses de os segurar.

Esperemos que estes 2 sigam em frente que o futebol português bem precisa de equipas na europa.