Melhor que annie só a ahri.

Heide exprimentar quando ela ficar free, pq custa 6300 e até posso nem gostar :sBeFree_19 Escreveu:Melhor que annie só a ahri.

Eles devem vir aqui ao tópico e devem ver a minha perguntaCFC Escreveu:Malphite muito forte
Annie top, nunca vi
Ahri super forte
Daniel, existe, fala com o rick ou com o Marco, eles jogam aí às vezes.

Aguenta-se muito bem top, acredita. Já fiz excelentes scores em top.CFC Escreveu:Malphite muito forte
Annie top, nunca vi
Ahri super forte
Yaa a annie é muito forte mas tens qe saber jogar e controlar muito bem as skills qe fazes, pq a 4 skill tens stun, e as vezes engano-me faço aquele escudo antes de mandar o ataque para stun e fico sem stun xdcRiS Escreveu:Aguenta-se muito bem top, acredita. Já fiz excelentes scores em top.CFC Escreveu:Malphite muito forte
Annie top, nunca vi
Ahri super forte

Exato. Eu sei jogar bem de Annie. Ela e o Jax são os champions que uso mais.daniel7 Escreveu:Yaa a annie é muito forte mas tens qe saber jogar e controlar muito bem as skills qe fazes, pq a 4 skill tens stun, e as vezes engano-me faço aquele escudo antes de mandar o ataque para stun e fico sem stun xdcRiS Escreveu:Aguenta-se muito bem top, acredita. Já fiz excelentes scores em top.CFC Escreveu:Malphite muito forte
Annie top, nunca vi
Ahri super forte
O stun ativa a 5skill sempre, se usares a 5 skill o escudo, renicia a contagem das skills para o stun.CFC Escreveu:Daniel, o escudo não cancela o stun, só se mudou agora.

Só se mudou, porque há uma semana atrás isso não acontecia. Podias usar o escudo que o stun continuava activo. O escudo conta sim na contagem de spells.daniel7 Escreveu:O stun ativa a 5skill sempre, se usares a 5 skill o escudo, renicia a contagem das skills para o stun.CFC Escreveu:Daniel, o escudo não cancela o stun, só se mudou agora.
https://pbe.leagueoflegends.com/en/signup/indexdaniel7 Escreveu:Heide exprimentar quando ela ficar free, pq custa 6300 e até posso nem gostar :sBeFree_19 Escreveu:Melhor que annie só a ahri.
Existe algum server privado ou algo do genero para exprimentar champs?

Eu tenho umas sete.camate Escreveu:Alguem tem skins?