Re: [Discussão] - Sporting CP

02 Ago 2012, 21:04 [#3142]
ElClandestino Escreveu:
Rubby Escreveu:Sporting B 1 - 0 Académica (Intervalo)
Marcou o Bruma aos 12 minutos. :)
Que bom resultado, onde se está a realizar o jogo? :P
É em Rio Maior, num poli-desportivo que será a 'casa' oficial desta equipa B. :)
Vive o privilégio!

03 Ago 2012, 02:02 [#3144]
Até gostei de ver a equipa, pareceu-me ter um futebol bastante fluído!
E acho que se vai dar bem na Orangina!
Apesar da derrota, tem que se ver que foi com uma equipa forte e que está motivada devido ao final da época anterior. Apesar da arbitragem do jogo também ter sido um bocadinho fraca, mas infelizmente A BolaTV não tinha repetições! grin
Mas gostei de ver!

03 Ago 2012, 22:16 [#3151]
O Pranjic já não encaixa para defesa-esquerdo, não com aquela idade. Tem muita técnica e tal, talvez se safe para extremo, mas para defesa não dá. Gostei da dupla Boulahrouz/Rojo, mas nota-se que precisa de mais entrosamento.
Continuamos com o mesmo problema do meio-campo. Não percebo qual é o problema dos médios em vir buscar jogo atrás, sinceramente. É ridículo que com o nosso plantel não saibamos o que fazer à bola, este é um problema que não pode continuar numa equipa que quer títulos, e é bom que o Sá Pinto comece a mostrar que dar injecções de moral não é a sua única capacidade. Tanta coisa de que precisamos de um avançado, mas nem damos oportunidades aos que lá temos de encostar a bola para a baliza.
Vive o privilégio!

03 Ago 2012, 22:25 [#3152]
"Fomos mais rápidos e acho que não merecíamos ter perdido. Nem sempre conseguimos criar muitas oportunidades e nem sempre marcamos as que queríamos, mas a equipa dá confiança para o futuro e não estou preocupado com uma derrota neste jogo", referiu Sá Pinto após o encontro, lamentando as condições do relvado do estádio sediado em Huelva: "O terreno de jogo estava difícil, muito seco, e tornou-se difícil jogar o futebol que gostamos de jogar."
Afinal eu estava a exagerar, esta tudo bem e a equipa dá confiança para o futuro...

Enfim. Ridículos.
Imagem

04 Ago 2012, 22:39 [#3157]
Sporting 1-0 Coiso (Intervalo)
Estamos a apresentar um futebol muito melhor do que ontem. Nota-se mais vontade nos jogadores, e estamos a criar várias ocasiões. Contudo, continuamos muito lentos a sair a jogar, os centrais parecem não saber o que fazer à bola, mesmo tendo apoio dos médios.
O Adrien dá muito apoio ao ataque e o Rinaudo dá uma segurança tremenda nas transições. O Wolfswinkel tem de ir à bruxa.

A equipa deve mudar um pouco agora ao intervalo, vamos ver como corre. :)
Vive o privilégio!

05 Ago 2012, 14:05 [#3159]
Conseguimos criar várias oportunidades, mas a equipa ainda não está com o ritmo desejado. Sendo nós uma equipa grande, temos de começar a exercer mais pressão sobre os adversários e a controlar melhor o jogo.
A dupla Xandão/Carriço é desastrosa, aliás, o Carriço não pode ser central.
Vive o privilégio!