Preferes Djaló a Hugo Vieira? Eles fazem a mesma posição...
Re: [Discussão] - SL Benfica
02 Ago 2012, 00:29 [#2983]Só agora me deu para vir aqui, sobre a transferência do Salvio.
:redcard:
13 milhões por um jogador que tem mais uns 4 ou 5 para a mesma posição, ainda por cima bons, pelo que dizia nos jornais o Benfica não quis dar mais de 3M pelo Rojo, agora dão 13 M por um jogador com concorrência, enquanto que o Rojo era uma prioridade devido a falta de (bons) laterais esquerdos, mas enfim...
Sobre o resultado de hoje, nem estava em casa, na altura que chego olho para o resultado e vejo 1-0 , olho para o resto do jogo vejo a Juventus a celebrar, um jogo mais a doer, bom resultado apesar de tudo.
13 milhões por um jogador que tem mais uns 4 ou 5 para a mesma posição, ainda por cima bons, pelo que dizia nos jornais o Benfica não quis dar mais de 3M pelo Rojo, agora dão 13 M por um jogador com concorrência, enquanto que o Rojo era uma prioridade devido a falta de (bons) laterais esquerdos, mas enfim...
Sobre o resultado de hoje, nem estava em casa, na altura que chego olho para o resultado e vejo 1-0 , olho para o resto do jogo vejo a Juventus a celebrar, um jogo mais a doer, bom resultado apesar de tudo.

02 Ago 2012, 11:34 [#2984]Para mim Djaló é mais jogador do que Hugo Vieira, pelo menos agora...CFC Escreveu:Preferes Djaló a Hugo Vieira? Eles fazem a mesma posição...
O Rojo também era Central de orgiem.qwertyuiop Escreveu:Só agora me deu para vir aqui, sobre a transferência do Salvio.:redcard:

02 Ago 2012, 11:58 [#2985]O Benfica não deve de andar bem, só quer contratar L.Esquerdos, mas devia de olha para os L.Direitos só temos 1, que é o Maxi se ele se lesiona, ele precisa de um substituto.
E não me acredito em João Cancelo, ainda é muito novo têm que evoluir na equipa B.
E não me acredito em João Cancelo, ainda é muito novo têm que evoluir na equipa B.
02 Ago 2012, 16:41 [#2986]Não vai haver ninguém para DD é o joao não sei que alternativa ao super maxi 
02 Ago 2012, 17:09 [#2987]e acho bem. É prata da casa e jogou muito bem bourb outra equipa dá 1a liga, portanto, é opção.
02 Ago 2012, 22:35 [#2989][video]http://www.youtube.com/v/0YKt6mbQI3Q?version=3&hl=pt_PT[/video]
Adorei o video, está muito bom. 
02 Ago 2012, 22:49 [#2990]muito bom. ja estava a espera da saida desse video mas pensei que seria melhor.
03 Ago 2012, 10:41 [#2992]Não concordo em mandar o Kardec embora, eu acredito que ele só precisa de adaptação para começar a mostrar o que realmente vale.
Se viesse uma proposta, já não digo boa, mas razoável pelo Cardozo eu mandava ir. Com o Gaitán, apesar de gostar dele, fazia o mesmo, vai andar cá contrariado.
Como já todos vocês disseram o Maxi precisa de um substituto à altura, com experiência em grandes ligas, o Cancelo é da casa, mas não creio que esteja preparado para tanto caso o Maxi se lesione. Outra prioridade é a lateral esquerda, o que é preciso é um titular, Luisinho mostrou-se na pré-época mas não sabemos se será assim o resto da época e mais valia apostar em alguém que à partida dá garantias, Jose Angel seria boa opção, mas vai ser como na época passada o Ansaldi, muito se falava e acabaram por jogar com um cepo que enterrou a época toda.
Se viesse uma proposta, já não digo boa, mas razoável pelo Cardozo eu mandava ir. Com o Gaitán, apesar de gostar dele, fazia o mesmo, vai andar cá contrariado.
Como já todos vocês disseram o Maxi precisa de um substituto à altura, com experiência em grandes ligas, o Cancelo é da casa, mas não creio que esteja preparado para tanto caso o Maxi se lesione. Outra prioridade é a lateral esquerda, o que é preciso é um titular, Luisinho mostrou-se na pré-época mas não sabemos se será assim o resto da época e mais valia apostar em alguém que à partida dá garantias, Jose Angel seria boa opção, mas vai ser como na época passada o Ansaldi, muito se falava e acabaram por jogar com um cepo que enterrou a época toda.

03 Ago 2012, 11:50 [#2993]Eu ao saber o que pedem pelo Angel comprava-o e ia contra o que disse. Custa assim tanto das 4M por ele? Enfim...
03 Ago 2012, 12:02 [#2994]Eu já te tinha dito isso, no Record dizem que quer ir para Espanha mas eu acredito aindaCFC Escreveu:Eu ao saber o que pedem pelo Angel comprava-o e ia contra o que disse. Custa assim tanto das 4M por ele? Enfim...
03 Ago 2012, 14:40 [#2995]O Sporting teve um vídeo parecido a esse em 2006 por causa da Champions. 
03 Ago 2012, 18:24 [#2996]José Ángel no Real Sociedad 

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
03 Ago 2012, 22:01 [#2997]Nãooooo :cry:JFonso72 Escreveu:José Ángel no Real Sociedad
04 Ago 2012, 10:06 [#2999]Sim, por empréstimomarcioo Escreveu:Nãooooo :cry:JFonso72 Escreveu:José Ángel no Real Sociedad
Eliseu não gosto :/