Re: [CD Tridente] Canal Tridente

26 Jul 2012, 10:48 [#107]
Internazionale x CD Tridente
Um bom jogo ofensivo de ambas a partes, gostei mais da nossa segunda parte ofensiva, já a defesa errou muito, força :tridente:
Quanto aos comentários
Quanto ao stockii devia ter sido ele mesmo e não ter tentado imitar o português, já eu foi a minha estreia nessas andanças e acho que podia ter feito melhor :roll:
Imagem

26 Jul 2012, 12:51 [#108]
kléber_11 Escreveu:
Quanto aos comentários
Quanto ao stockii devia ter sido ele mesmo e não ter tentado imitar o português, já eu foi a minha estreia nessas andanças e acho que podia ter feito melhor :roll:
Não te preocupes amigo, já somos 2! :P
"The things we whisper in the dark."

Imagem

03 Ago 2012, 22:30 [#115]
Stinson Escreveu:Gostei bastante do modo de apresentação dos jogadores, bastante inovador devo dizer. Parabéns pelo excelente trabalho. ;)
Obrigado Stinson. :)
R.Patricio Escreveu:A maneira de apresentar os jogadores, foi baseada no Euro 2012, não foi? Estava muito fixe! :)
Tanta admiração? Já é a 4ª vez que é utilizada por nós. :geek:
A primeira foi na antevisão do jogo de apresentação (Onze inicial), e a 2ª e a 3ª no jogo de apresentação (Um na apresentação do plantel, outro no onze inicial).
Imagem

03 Ago 2012, 22:34 [#118]
eduardextreme Escreveu:
Stinson Escreveu:Gostei bastante do modo de apresentação dos jogadores, bastante inovador devo dizer. Parabéns pelo excelente trabalho. ;)
Obrigado Stinson. :)
R.Patricio Escreveu:A maneira de apresentar os jogadores, foi baseada no Euro 2012, não foi? Estava muito fixe! :)
Tanta admiração? Já é a 4ª vez que é utilizada por nós. :geek:
A primeira foi na antevisão do jogo de apresentação (Onze inicial), e a 2ª e a 3ª no jogo de apresentação (Um na apresentação do plantel, outro no onze inicial).
Sim, eu já tinha visto. Só perguntei se se tinham baseado no Euro 2012, mais nada...
Imagem