Alguem me pode disponibilizar o dt0d.img do Pes 2012 ? É que eu ja nao o tenho.

O dt0d.img está disponível para download no 1º post. o PtCrouch pensou nissoDavidVilla2 Escreveu:Alguem me pode disponibilizar o dt0d.img do Pes 2012 ? É que eu ja nao o tenho.

Eu que o diga, desinstalei hoje o pes12 ja nao tinha onde jogarGuilherme Escreveu:E fez ele muito bem!

True Story!PtCrouch Escreveu:O PtCrouch está sempre em cima do acontecimento...

Pois mas o site que arranjaste diminui a velocidade dos downloads :cabecada: :cabecada:PtCrouch Escreveu:O PtCrouch está sempre em cima do acontecimento...

santorfo Escreveu:Pois mas o site que arranjaste diminui a velocidade dos downloads :cabecada: :cabecada:PtCrouch Escreveu:O PtCrouch está sempre em cima do acontecimento...

:prayer: PtCrouch! PtCrouch! :adepto:PtCrouch Escreveu:Nova Versão com 47 equipas no primeiro post...
Obrigado...

Corrigido, deixei novamente o link antigo...santorfo Escreveu::prayer: PtCrouch! PtCrouch! :adepto:PtCrouch Escreveu:Nova Versão com 47 equipas no primeiro post...
Obrigado...
Muito bom.
É mais rápido? Foste por pelo real-debrid e agora não está disponível. Mete pelo mediafire e já ninguém te falará disso outra vez

Não vou fazer o jogo completo mas farei pelo menos as melhores equipas de cada liga...Guilherme Escreveu:Tu vais fazer o jogo completo não?
Muitos parabens!

santorfo Escreveu:PtC podes disponibilizar o update como o outro? o instalador não instala nada

Estás sem roupa?Zé Nuno Escreveu:Este PtCrouch não pára de nus impressiona... Bom trabalho, amigo.

Não sei onde viste isso...ElClandestino Escreveu:Estás sem roupa?Zé Nuno Escreveu:Este PtCrouch não pára de nos impressiona... Bom trabalho, amigo.![]()
Fiz tudo em modo: Executei como administrador, meti o patch antigo na pasta do pes a ver se era isso e nada. Poderá ser do antivirus?PtCrouch Escreveu:santorfo Escreveu:PtC podes disponibilizar o update como o outro? o instalador não instala nada
Como não instala? Testei antes de fazer upload e funcionou perfeitamente... Verifica se n fizeste nada mal...