Re: [Música] EDM (Electronic Dance Music)

31 Jul 2012, 20:33 [#162]
pdomingues Escreveu:Não está mau para começo, mas tens muito para melhorar.
Começando por fechar o FaceBook durante isso (ouve-se montes de vezes o MSN do facebook). Depois, as transições precisam ser bem treinadas. Ah, e tenta não escolher tipos de músicas muito diferentes no mesmo set, pois fica estranho ;)
Pois , aquilo foi mais um "Live " dai ter o fb aberto e a variedade de géneros ...
Mas obrigado pdomingues :neko:

31 Jul 2012, 20:43 [#164]
Eu sei bem as dificuldades que por vezes temos em "jogar" com as músicas... Nos meus tempos de jovem, entre o 10º e 12º ano (à já 15 anos) fui presidente da Rádio da minha escola, e era o DJ residente nos bailes de Carnaval... Na altura, tínhamos uma pequena mesa de mistura, 2 decks de k7, e 2 leitores de CD (que era uma coisa rara na altura), e sei bem que também mandei umas "marretadas" valentes... Mas com o tempo (e as críticas) melhorei, se bem que depois de deixar a escola nunca mais toquei numa mesa de mistura ;)

31 Jul 2012, 23:44 [#165]
pdomingues Escreveu:Eu sei bem as dificuldades que por vezes temos em "jogar" com as músicas... Nos meus tempos de jovem, entre o 10º e 12º ano (à já 15 anos) fui presidente da Rádio da minha escola, e era o DJ residente nos bailes de Carnaval... Na altura, tínhamos uma pequena mesa de mistura, 2 decks de k7, e 2 leitores de CD (que era uma coisa rara na altura), e sei bem que também mandei umas "marretadas" valentes... Mas com o tempo (e as críticas) melhorei, se bem que depois de deixar a escola nunca mais toquei numa mesa de mistura ;)
Eu melhorei bastante desde que comecei. Mas ainda tenho muito , mas muito para melhorar ...
Vá , a minha mesa é esta...
hercules dj control mp3 e2
Imagem
é mt boa para fazer umas brincadeiras e para passar o tempo ... :)

04 Ago 2012, 01:14 [#174]
Estou a ouvir, mas já dei um saltos para ver o geral da coisa e, na minha opinião, há uma evolução desta mistura para a anterior. Há alguns "efeitos" que não gosto, principalmente aqueles que parece o som no fundo da piscina e, como disse o pdomingues, há uma outra transição um pouco mais "brusca", mas nada de grave. Gosto imenso! Parabéns.