Re: [EP12] 1ª Jornada Liga DTL

04 Ago 2012, 19:34 [#24]
Spoiler
Bom começo de época para os Tugas com esta vitória sobre os campeões em título! ;)
Na primeira parte fomos sempre superiores, só a partir dos 25/30 minutos é que os Lobos tentaram criar perigo mas sem sucesso. Começámos bem a 2ª parte e marcámos logo, ainda tivemos outras oportunidades mas sem sucesso. Os Lobos depois começaram a atacar mais e na única falha defensiva sofremos golo.

Um belo começo de época, parabéns a todos os Tugas! :D
Imagem

04 Ago 2012, 20:53 [#31]
Spoiler
para mim, uma total surpresa o resultado do jogo entre os tugas e os lobos. pensei que os lobos fossem arrancar esta campanha com uma vitoria. Mas como surpresas acontecem, há que dar os parabéns aos tugas que assim conseguem arrancar da melhor forma
«Sou treinador, não sou electricista»

04 Ago 2012, 21:29 [#32]
Spoiler
Parece-me um resultado justo.
A nossa defesa este impecável, e o jogo esteve quase sempre controlado. Estivemos bem no ataque e merecíamos mais um ou dois golos. :)
É bom arrancar com o pé direito.

Parabéns aos comentadores que estiveram muito bem. ;)

Força Tugas! :heart:
Vive o privilégio!

04 Ago 2012, 21:53 [#33]
Spoiler
Gostei bastante de ver este jogo, apesar de não achar que estive no meu melhor dentro do campo. Parabéns ao Cesk pelo seu golo na estreia, grande finalização. E o 2º golo feito por Boss5, que, a partir daí, os Tugas tiveram de controlar o resultado e foi o que fizeram, apesar de terem sofrido o golo dos Lobos. A nossa defesa esteve implacável o jogo todo (como disseram os comentadores), espero que seja assim até ao fim do campeonato. Falando do que esteve mais "à vista", pela negativa, Kakerlakk... que se passa Carlão? Foram as férias que te fizeram mal? xD Vá amigo, espero que te corra melhor os jogos. :)

Parabéns aos comentadores que também estiveram muito bem.

Força Tugas! :heart:
SABZ

04 Ago 2012, 23:27 [#34]
Spoiler
Mais uma vez, o factor casa a mostrar-se muito influente (tal como no jogo dos Tridente com os Puma). Os Tugas entraram mais esclarecidos, e marcaram o 1º golo numa excelente jogada. Os Lobos responderam com uma jogada semelhante mas que saiu ligeiramente ao lado.
Durante todo o jogo os Tugas pareceram mais esclarecidos, e ainda obrigaram o wAZ0R a umas boas defesas, enquanto que os Lobos trocaram menos a bola, e erraram alguns passes, se bem que ainda conseguiram reduzir, e no fim fizeram o Quack sujar o equipamento. Vitória justa, pela margem mínima, num jogo bem disputado, e com muito bons comentários.

04 Ago 2012, 23:54 [#35]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Os Lobos 1905]Excelente inicio de época! Acho que melhor era impossível. Uma boa exibição frente ao campeão em título logo a abrir.

Acho que estivemos sempre com o jogo controlado, embora tenhamos estado um pouco mais contidos a meio da 1ª parte. Tal como disse o pdomingues, acho que fomos, no geral, sempre mais esclarecidos e com isso fizemos este excelente resultado.

Vamos Tugas!!
:heart:[/resultado]

05 Ago 2012, 02:04 [#36]
CD Tridente vs Puma SAD
Mas que grande jogo para abrir o campeonato com um grande show da nova equipa! Com o começo destes quem sabe não irá repetir o feito dos Fénix e ganhar na época de estreia! ;)
Grande exibição com especial destaque para o ElClandestino e o JoãoMoreno! (que grande jogo mesmo ó pretxinho!) grin
Parabéns também aos comentadores que fizeram um excelente trabalho! ;)
SC Os Tugas vs Os Lobos 1905
Também um grande jogo tal como o anterior, este mais equilibrado! Apenas os Tugas foram mais certeiros e conseguiram uma vitória preciosa! ;)
Parabéns ao Tugas pela primeira vitória!
E mais uma vez bom trabalho por parte dos comentadores! ;)

05 Ago 2012, 03:45 [#37]
Spoiler
Grande jogo entre os tridente e os puma!
Os Puma começaram melhor, começaram a fazer mais remates enquanto os tridente ficava pela posse de bola...
Os Tridente passado algum tempo começou a atacar mais e lá conseguiu aquela falta à entrada da área onde o ElClandestino faz um belo golo!O HLSilva nem a viu! xD
Depois marcamos o 2º o que nos deu mais tranquilidade.
Os Puma reduziram para 2-1 mas os tridente aguentaram a pressão e em tão pouco tempo marca 2 golos de rajada!
Só não marcamos mais porque os postes não ajudaram grin.
Parabéns ao El que marca assim o seu primeiro hat-trick do campeonato!
Também parabéns pelos comentários que animaram mais o jogo. :)

05 Ago 2012, 09:24 [#38]
Spoiler
Bem antes do mais os meus parabéns aos Tugas que mereceram a vitória pelo que fizeram nos 90 minutos. Os Lobos tiveram das piores exibições que eu já vi, fez-me lembrar quase o Porto da época a seguir a conquista da Liga dos Campeões em 2004. O ataque dos lobos não funcionou, o meu jogador que me lembre não teve uma ocasião, sendo forçado a vir buscar muitas vezes jogo a defesa, foi um dia mau...mas prefiro perder o 1º jogo e vencer os próximos.

Por isso os próximos pagam a factura...com juros :twisted:
Legendary Striker... is back again 8)