Re: Taça da liga !

26 Mar 2009, 22:07 [#41]
Tens a perfeita noção que....antes do jogo contra o benfica o braga tinha sido beneficiado em 3 jogos consecutivos não tens? :mrgreen:
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

27 Mar 2009, 09:44 [#43]
Mendx Escreveu:Tens a perfeita noção que....antes do jogo contra o benfica o braga tinha sido beneficiado em 3 jogos consecutivos não tens? :mrgreen:
Eu acho que não entendi bem ? ainda falta dizer quando scp veio cá a braga ser benefeciado de dois penaltis , e o 1 penalti praticamente no fim a favor do braga no jogo guimaraes-braga

27 Mar 2009, 10:54 [#44]
Espero que na próxima edição, não haja os casos que houve nesta.
Espero melhor Futebol na Taça da Liga, e que acertem quem passa para não darem o caso do Vitória S.C. passar e o do C.F. "Os Belenenses" queixarem do "Goalaverage".
Mais valia fazer 2 grupos de 4 equipas (como na 1º Edição) e passavam os dois primeiros.
Comentem.

27 Mar 2009, 19:53 [#46]
O Boavista não jogou porque não quis... Tinha jogo marcado, mas faltou ao jogo... ;)
Foi naquele tempo que ainda se tava em dúvida entre a manutenção do Paços ou do Boavista...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

Re: [Discussão] - Taça da liga.

04 Jan 2010, 16:57 [#49]
Lá se foi?
Nós vamos recuperar. Estavamos sem rodriguez e sem hugo viana, e praticamente sem defesa direito sim porque o oliveira era só ataque defesa 0. Precisamos de um defesa direito à altura do joão pereira, não um miguel garcia e de um médio e de um PL. E assim conseguiremos !

05 Jan 2010, 03:32 [#55]
Até agora a surpresa foi a vitória do Rio Ave em casa do Vitória Guimarães (1-2)
A vitória do Benfica sobre o Nacional, só peca por escassa (tamos mal habituados, desde o 6-1), apesar de o Nacional dar boa réplica.

A vitória do Sporting, penso eu que é injusta (deixem-me explicar) devido ao Miguel Veloso ter agredido antes o Filipe Oliveira quando tava 1-1, só por isso.
E também o empate do Trofense em Leiria 1-1, é uma surpresa.

E a Académica está a voltar aos grandes momentos (parece que é a Briosa dos Anos 60), ganhando ao Estoril por 2-1.
Falta o FCP hoje com o Leixões, e espero muito dos jovens talentos. ;)

05 Jan 2010, 09:43 [#56]
O dinheiro o petróleo o passivo...eu já cheguei a conclusão que isso não interessa para nada...clubes como o Real de Madrid tem passivos que mete meto e compra estrelas, porque raios os portugueses não fazem o mesmo...Força Benfica, Força sporting injectem capital aí...mas eu quero ver é se não acontecem resultados a curto prazo...aí é que quero ver...
Legendary Striker... is back again 8)