Re: [Discussão] - Sporting CP

05 Ago 2012, 22:07 [#3161]
Frize Escreveu:Ele a época passada estava muito bem a Médio Defensivo..
O Xandão estava bem como defesa.

Para mim o Rinaudo é peça fundamental na equipa. É o jogador que mais gosto no Sporting! :)
Seu mentiroso! O que gostas mais é o Capel! Tu e todos! :empruado: grin

07 Ago 2012, 11:58 [#3165]
Rubby Escreveu:
Ele que continue a fazer a birra dele. A partir do momento em que o Sá Pinto já mostrou que conta com ele para titular e a direcção está a tentar renovar, então deixa de ser problema nosso. Não duvido que esse advogado enervante que ele tem, lhe ande a fazer a cabeça.
É pena porque se perde um grande jogador.
Diz antes quem anda por trás disso, quase que aposto que anda algum clube a alicia lo para não renovar.
Se ele sair a custou zero até aposto onde é que vai parar...
Imagem

07 Ago 2012, 17:07 [#3168]
Isso do Aliciamento tem muito que se lhe diga...

O João Moutinho pode-lhe ligar e dizer: "Olá Adrien, se no final da temporada estiveres livre de contrato, avisa! Que dou uma palavrinha ao Pintinho!"

E isso não é aliciar, a meu ver...

EDIT: E custa-me a entender, como é possível, negociações arrastarem-se tanto tempo! Tuode deveria ser posto em pratos limpos, sentarem-se à mesa e não se levantar enquanto não chegar ao acordo.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

12 Ago 2012, 20:03 [#3180]
Péssimo, é o que está a ser o nosso jogo. Que temos o jogo controlado defensivamente, lá isso temos, mas não basta.
Não consigo perceber o porquê da equipa não apoiar a defesa a sair a jogar, principalmente os extremos e mais um membro do meio-campo. Das duas uma, ou o Sá Pinto não tem qualquer sentido táctico, ou a equipa está lenta e preguiçosa mesmo tendo começado a treinar há uma data de tempo, sendo quem ambas as hipóteses são altamente preocupantes.

Tivemos duas ou três situações de finalização, o que não é totalmente mau, mas é preciso mais pressão e mais ritmo de jogo. Andar a adormecer os adeptos é que não.
O único ponto positivo são talvez os centrais e o Adrien.
Vive o privilégio!