Re: [EP12] 1ª Jornada Liga DTL

05 Ago 2012, 12:09 [#41]
Rodri_scp Escreveu:
CD Tridente vs Puma SAD
Mas que grande jogo para abrir o campeonato com um grande show da nova equipa! Com o começo destes quem sabe não irá repetir o feito dos Fénix e ganhar na época de estreia! ;)
Grande exibição com especial destaque para o ElClandestino e o JoãoMoreno! (que grande jogo mesmo ó pretxinho!) grin
Parabéns também aos comentadores que fizeram um excelente trabalho! ;)
Spoiler
Não te esqueças que fiz 2 assistências... :assobiar:
Tou a brincar :neko:
Imagem

05 Ago 2012, 12:36 [#43]
Fénix Real SC x Os Nocturnos FC
Dominámos o jogo , nem demos hipóteses aos Nocturnos.
Penso que merecíamos mais um golo , pela grande exibição que fizemos. ;)
Os Nocturnos apenas na 2ª Parte acordaram , mas de qualquer maneira , sem efeito.
A equipa esteve muito bem e fizemos um grande jogo.
Falando individualmente , penso que o meu jogador esteve muito bem hoje tal como o Manky e o Jals. Apesar de o PES dar as maiores pontuações a mim e ao Manky , penso que o Jals também merecia pois fez um exibição muito boa ali no meio-campo. :)
Ó Manky , assisti-te 3 vezes e tu não marcas pá , és mesmo macaco. :mrgreen:
Excelente arranque , e que possamos continuar assim o resto da época.
Força :fenix: ! 8-)
Comentários
Gostei, mas da próxima têm que ter mais coordenação e tentem dar mais emoção. :)
Mas de qualquer maneira, gostei bastante e é sempre bom ter os comentários no jogo.
Última edição por Coentrão em 05 Ago 2012, 12:41, editado 1 vez no total.

05 Ago 2012, 13:18 [#45]
Fénix Real SC X Nocturnos FC
E lá saímos nós derrotados do Coliseu Dourado, como disse o jordan não podemos deixar que nos dominem ao ponto de rematarem 16 vezes, aliás se nos rematam 16 vezes pelo menos 2 ou 3 haviam de entrar...
Mas ainda há muito campeonato pela frente, ainda é só a primeira jornada, portanto parabéns à Fénix pela vitória e as restantes equipas que venceram(CD Tridente e SC "Os Tugas")
Imagem
Imagem

05 Ago 2012, 13:41 [#46]
Puma SAD
Tenho pena que por vezes os jogos mudem com uma falta...pois era a única maneira que eu via do adversário marcar golo...
Infelizmente isso aconteceu e reagimos bastante mal...A derrota a partir desse momento injusto já se adivinhava...pois quem merecia estar a ganhar no início era-mos nós mas continuamos a falhar...
Ainda há bastante campeonato...E é no fim que estes se ganham títulos e não no início.

Quero congratular o ElClandestino pelo golo de letra que foi bastante bonito...mas também espero que o PES2013 mude este erro defensivo ... nunca na vida o defesa acompanha o avançado quando este avança dentro da área...não existe conceito de forçar o offside nesta versão do PES...

Força Puma SAD!!!

ps: Péssima exibição do meu jogador!
ps2: Parabéns pela excelente estreia da nova equipa
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Ago 2012, 14:22 [#47]
Spoiler
Os Fénix entraram muito pressionantes, e rapidamente chegaram ao golo (justamente). Os Nocturnos só acordaram aos 40 min, e criaram mais lances de ataque nesses 5 min finais, que no resto da 1ª parte. Na 2ª parte entrámos novamente mal, sofrendo novo golo, mas depois acordamos novamente, onde acabámos por fazer uns razoáveis 20 min finais.
A vitória dos Fénix foi mais que justa, apesar de termos rematado tantas vezes à baliza quanto eles (4), apesar deles terem feito no total o dobro dos remates (16 contra 8).
Como já esperava, as equipas da casa fazem valer bem o factor casa, por isso teremos que aproveitar todos os jogos em casa, e tentar pontuar o máximo possível fora ;)

COMENTÁRIOS: dos 3 jogos, penso que este foi o jogo onde houve menos emoção / coordenação nos comentários. Não foi mau, mas podem fazer melhor :)

05 Ago 2012, 17:08 [#48]
CD Tridente vs Puma SAD
O CD Tridente estreou-se da melhor maneira , com uma grande vitória !Considero resultado é um bocado desnivelado , pois a Puma SAD fez uma boa 1ª parte , sendo superiores à equipa adversária , no entanto não estiveram bem na finalização. Faltou sorte .
A equipa da casa demonstrou ter um grande poderio ofensivo , com o ElClandestino em destaque com 3 belos golos.
Em suma , foi um bom jogo de se ver. ;)

[resultado=SC "Os Tugas" vs Os Lobos 1905]Bom inicio de época dos Tugas com uma vitória sobre os Lobos! Mostraram ser uma equipa sólida , dificultando a vida ao adversário. O resultado acaba por ser justo. :D[/resultado]
Fénix Real SC vs Nocturnos FC
Não poderíamos ter começado melhor ! Fizemos um excelente jogo frente a uma equipa teoricamente complicada, dominamos o jogo do principio ao fim e penso que poderíamos ter vencido por mais! A equipa e o treinador estiveram bem ,incluindo o meu jogador que fez uma grande exibição. Resumindo , foi um excelente arranque . :)
Quanto aos comentários penso que não estiveram mal , no entanto faltou um pouco de emoção ( como já foi referido)
Parabéns equipa :fenix:
Imagem

05 Ago 2012, 18:29 [#50]
Spoiler
Vitória justa pela parte dos Fénix, creio que o factor em casa é bastante importante. Como o pdomingues disse vamos ter que aproveitar esses jogos em casa para pontuar o máximo possível.
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

05 Ago 2012, 19:17 [#51]
CD Tridente X Puma SAD
Bem mas que maneira de começar o campeonato para o Tridente, conseguiram o domínio depois do 1º golo, a Puma SAD começou bem, mas depois foi abaixo e não conseguiu recuperar muito bem ao longo do jogo. Os Tridente no geral foram melhores portanto têm aqui uma vitória arrebatadora merecida ;)
Parabéns também ao ElClandestino pelo hat-trick, incluindo aquele bonito golo de letra :)
[resultado=SC "Os Tugas" X Os Lobos 1905]Mais uma vez a época de ambas estas equipas a abribrem como na época passada, só que desta vez os Tugas levaram a melhor no resultado, o que a mim me pareceu bastante justo, pois conseguimos aguentar bem com os Lobos e no geral fomos superiores. A equipa está toda de parabéns. Agora é continuar assim para nos mantermos lá em cima na tabela :)
Força Tugas! :heart:[/resultado]
Fénix Real X Nocturnos FC
A Fénix a dominar por completo este jogo, penso que o jogo praticamente se resumiu a isso, ao domínio da Fénix Real, e à vitória da mesma, portanto os meus parabéns à equipa pela vitória, não menosprezando os Nocturnos que também tentaram reagir ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

05 Ago 2012, 22:53 [#53]
1ª Jornada - CD Tridente X Puma SAD
Um grande jogo de futebol, como já estamos habituados na DTL, parecia tudo direcionar para um jogo bastante equilibrado, mas não foi assim.

Lá perto do fim da primeira parte a equipa dos Tridente, chega ao primeiro golo, um grande livre do ElClandestino sem hipóteses para o HLSilva. Na segunda parte, estava à espera de uma resposta logo inicial da Puma SAD, mas não aconteceu... Os Tridente, lá foram insistindo e à hora de jogo, mais ou menos, o ElClandestino bisa na partida e faz um golaço de letra, sem dúvida um ponta-de-lança a ter bastante em conta, esta época. :)

A 5 minutos do fim, ainda pensei que a Puma SAD fosse acordar, com aquele golo do Fábio100, mas também nada indicava, para que os Tridente, nos últimos minutos fossem conseguir a goleada.
João Moreno, mais alto que os defesas fez o 3-1, mas ainda não tinham ficado por aqui. ElClandestino ainda marca mais um e faz o 4-1 final, que sem dúvida foi o homem-do-jogo merecidamente.
Tridente bastante forte, para uma Puma menos boa defensivamente.
Parabéns as duas equipas pelo jogo e aos :tridente: pela vitória merecida! ;)
Parabéns ao Stockii, RJPR e RQDV7 pelos comentários estiveram muito bem! :D
[resultado=1ª Jornada - SC "Os Tugas" X Os Lobos 1905]Um jogo que já sabíamos que seria muito difícil para nós... Uma visita ao Estádio Sport Clube Os Tugas é sempre muito difícil. Após o embate da época passada, esta época perdemos e acabamos por perder bem. Acabei por dizer quase tudo nos meus comentários ao jogo, mas digo-o mais uma vez, estivemos pessimamente na defesa e no ataque estivemos sem imaginação completamente, só fazíamos remates contra a 'muralha' defensiva dos Tugas, ou seja remates para nada... Ainda tentei marcar o golo na 1ª parte, mas falhei e não consegui na altura empatar à partida. Um bom golo do Cesk após boa tabela entre ele e o Rubby.

Na 2ª parte, excelente golo de cabeça do Boss5, que acaba por saltar mais alto que o nosso defesa.
Ainda reduzimos perto do fim e estava com esperança de pelo menos levarmos um ponto para nossa casa, mas não foi possível...
Vamos assim levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo em casa, frente aos :fenix: tenho bastante confiança no nosso conjunto e sei que vamos revalidar o título da Liga DTL!

FORÇA :lobos: :heart:[/resultado]
1ª Jornada - Fénix Real SC X Nocturnos FC
Um jogo em que só tendeu para um dos lados, neste caso para o lado da equipa da casa, os Fénix Real.
Começaram desde cedo com grande ambição e por pouco não marcaram no primeiro minuto...
O golo lá chegou após grande remate do Jals ao poste, Coentrão_18 fez o primeiro do jogo.
Nocturnos sem qualquer tipo de resposta, muito mal e pouco apoiados.
Acabaram a primeira parte com 0 remates incrível...

Na 2ª parte, Fénix começa logo com o gás todo e o MankY, assitiu o Eagle para o 2-0 final.
Os Nocturnos foram acordando aos poucos, mas não deu para muito, pdomingues ainda tentou reduzir perto do final, mas estava lá o knuckles.

Vitória justíssima para os :fenix: que na próxima jornada, vem à nossa casa para perder. :P
Parabéns as duas equipas pelo jogo e aos Fénix, pela vitória! ;)

Parabéns também ao Quack, Guilherme e MiguelMiranda, pelos comentários. :)

05 Ago 2012, 23:21 [#55]
pdomingues Escreveu:
Spoiler
COMENTÁRIOS: dos 3 jogos, penso que este foi o jogo onde houve menos emoção / coordenação nos comentários. Não foi mau, mas podem fazer melhor :)
Foi a primeira vez que fiz os comentarios de um jogo, e com o teu vou melhorar :D
Obrigado :)
PesTuga Escreveu:
1ª Jornada - CD Tridente X Puma SAD
Parabéns também ao Quack, Guilherme e MiguelMiranda, pelos comentários. :)
Muito obrigado PesTuga. Os comentarios não foram perfeitos, mas com o tempo vamos melhorando e dar o nosso melhor! :)
Imagem