Quem está a jogar actualmente?
Estou no Universo Capella
Estou no Universo Capella
Dá-me. :oops2:nejihyuuga2008 Escreveu:eu tenho a minha conta em modo ferias... nao tenho vontade de lá ir, estou TOP 700-800
dár nao posso, mas se quiseres, ficamos com uma conta a 2, eu e tu jogamos nela, eu vou lá raramente por isso... praticamente controlas tu aquilo...Quack Escreveu:Dá-me. :oops2:nejihyuuga2008 Escreveu:eu tenho a minha conta em modo ferias... nao tenho vontade de lá ir, estou TOP 700-800
Os fleets é pores a tua tropa e os teus recursos em movimento para que nao te ataquem e destruam tudo\roubem tudo, mandas recolher um campo de destroços e antes da frota bater nos destroços, manda-os regressar, para que os outros jogadores a partir dos sensores nas luas nao te vejam a circulação\tempos de regresso, eu cansei-mne do jogo porque se nao metes a recolher todos os dias acabam sempre por te destruir tudo... eles atacam semre em força, nao te sobra quase nada depois de um ataque...Quack Escreveu:Já cheguei a ser top 400 no Drago... mas depois deixei de jogar. Agora esses nomes não sei identificar o que são... mas sim, tenho alguma experiência.