Não precisas de agradecer, sempre que precisares de algo manda PM... 

Boss5 Escreveu:Eu ando com um problema no patch... Instalei-o bem e tal, mas quando vou a escolher não me aparece a Liga DTL, de resto funciona bem, as imagens da DTL aparecem e isso, só não aparece mesmo a Liga. Alguém me consegue ajudar?

Não, aparece todas as ligas, menos a da DTL.PtCrouch Escreveu:Boss5 Escreveu:Eu ando com um problema no patch... Instalei-o bem e tal, mas quando vou a escolher não me aparece a Liga DTL, de resto funciona bem, as imagens da DTL aparecem e isso, só não aparece mesmo a Liga. Alguém me consegue ajudar?
Aparece-te tudo bem menos as equipas da DTL certo? Só aparecem os logos das equipas, os jogadores são outros... É isso?

Tenta ir ao Pes editor abres o OF da DTL Patch e vais a file e escolhes a versão e o pacote de dados para o do patch dtl ( v.1.06 pacote de dados 4.00 ou o ultimo) e gravas e ve se dá...Boss5 Escreveu:Não, aparece todas as ligas, menos a da DTL.PtCrouch Escreveu:Boss5 Escreveu:Eu ando com um problema no patch... Instalei-o bem e tal, mas quando vou a escolher não me aparece a Liga DTL, de resto funciona bem, as imagens da DTL aparecem e isso, só não aparece mesmo a Liga. Alguém me consegue ajudar?
Aparece-te tudo bem menos as equipas da DTL certo? Só aparecem os logos das equipas, os jogadores são outros... É isso?
Mas nem os logos da DTL aparecem?Boss5 Escreveu:Não, aparece todas as ligas, menos a da DTL.PtCrouch Escreveu:Boss5 Escreveu:Eu ando com um problema no patch... Instalei-o bem e tal, mas quando vou a escolher não me aparece a Liga DTL, de resto funciona bem, as imagens da DTL aparecem e isso, só não aparece mesmo a Liga. Alguém me consegue ajudar?

Não, não aparecem.PtCrouch Escreveu:Mas nem os logos da DTL aparecem?Boss5 Escreveu:Não, aparece todas as ligas, menos a da DTL.PtCrouch Escreveu:Boss5 Escreveu:Eu ando com um problema no patch... Instalei-o bem e tal, mas quando vou a escolher não me aparece a Liga DTL, de resto funciona bem, as imagens da DTL aparecem e isso, só não aparece mesmo a Liga. Alguém me consegue ajudar?

ok... mas se mesmo com o que disseste se não funcionar ele tem de fazer a minha opção... Mas vai funcionar senão :hum:PtCrouch Escreveu:O que disseste não irá fazer nada call of kill...
@Boss5, o teu problema deve ser exactamente o mesmo que o Gazelle tinha, faz o seguinte, entra no jogo e vai ao conteúdo extra e actualiza para o ultimo DLC da KONAMI, depois desse processo concluído grava e sai do jogo e copia novamente o OF da DTL para a pasta KONAMI nos "Meus Documentos"...
call of kill Escreveu:ok... mas se mesmo com o que disseste se não funcionar ele tem de fazer a minha opção... Mas vai funcionar senão :hum:PtCrouch Escreveu:O que disseste não irá fazer nada call of kill...
@Boss5, o teu problema deve ser exactamente o mesmo que o Gazelle tinha, faz o seguinte, entra no jogo e vai ao conteúdo extra e actualiza para o ultimo DLC da KONAMI, depois desse processo concluído grava e sai do jogo e copia novamente o OF da DTL para a pasta KONAMI nos "Meus Documentos"...

okok, mas amim aconteceu-me isso no patch da ep.11 e fiz isso e resultou...PtCrouch Escreveu:call of kill Escreveu:ok... mas se mesmo com o que disseste se não funcionar ele tem de fazer a minha opção... Mas vai funcionar senão :hum:PtCrouch Escreveu:O que disseste não irá fazer nada call of kill...
Isso não é solução, o OF do Patch DTL já se encontra nessa mesma versão, para quê voltar a mudar para a mesma?

mas foi para outra versãoPtCrouch Escreveu:@call of kill, fizeste isso na Ep.11 sem necessidade porque o patch da Ep.11 nunca foi compatível com essa versão...
Gazelle Escreveu:the dynamic library rld.dll failed to initialize (e5)
Apareceu-me isto agora, o que faço? :cabecada: