não... trocas?Coentrão_18 Escreveu:Tens o Rodri ?Guilherme Escreveu:tenho o edudred para troca, alguem?
"The things we whisper in the dark."

não... trocas?Coentrão_18 Escreveu:Tens o Rodri ?Guilherme Escreveu:tenho o edudred para troca, alguem?

PM.Guilherme Escreveu:não... trocas?Coentrão_18 Escreveu:Tens o Rodri ?Guilherme Escreveu:tenho o edudred para troca, alguem?

O estádio já tenho.pdomingues Escreveu:Já combinei com laker trocar o martinz com ele...
Mas ainda tenho o estádio dos CD Tridente
Troco o teu estádio dos Nocturnos pelo meu estádio dos Tridente. Aceitas?MankY Escreveu:Logo DTL, estádio nocturnos... são os únicos que tenho para troca. se alguém quiser que me envie PM
Ele já trocou esses comigo, pdomingues. Esses não podem faltar na minha caderneta.pdomingues Escreveu:Troco o teu estádio dos Nocturnos pelo meu estádio dos Tridente. Aceitas?MankY Escreveu:Logo DTL, estádio nocturnos... são os únicos que tenho para troca. se alguém quiser que me envie PM

Já tens o estádio dos Tridente?MiguelMiranda Escreveu:Tenho o F.Coentrão para troca!
EU!! Tenho o F.Coentrão para trocar, e quero o cromo do meu jogador (MiguelMiranda)pereiiriinha Escreveu:Tenho os seguintes cromos repetidos:
5 - Guilherme
45 - Rodaz
82 - Miguel Miranda
Alguém quer trocar?

Aceito, manda por PMMiguelMiranda Escreveu:EU!! Tenho o F.Coentrão para trocar, e quero o cromo do meu jogador (MiguelMiranda)pereiiriinha Escreveu:Tenho os seguintes cromos repetidos:
5 - Guilherme
45 - Rodaz
82 - Miguel Miranda
Alguém quer trocar?
Quack Escreveu:13, 23, e 71 para troca, alguém?
Logo da DTL (182) e Estádio do Tridente (2), tens algum destes?jotinha8 Escreveu:Pessoal, tenho o frip, hlsilva, bigman7 e eduardextreme para trocar
Alguém quer trocar?

15, 85, 81, 16 e 9Quack Escreveu:Digam o número dos cromos, é muito mais fácil de verificar...