Eu gosto mais daquele verde. grineduardextreme Escreveu:Ficou mesmo horrorosa essa avatar do Carrilo. Conseguiste estragar a camisola do teu clube...
Re: ~creativeART*
03 Ago 2012, 22:42 [#162]Mais depressa é um verde à Celtic que à Sporting.Quack Escreveu:Eu gosto mais daquele verde. grineduardextreme Escreveu:Ficou mesmo horrorosa essa avatar do Carrilo. Conseguiste estragar a camisola do teu clube...

04 Ago 2012, 00:36 [#165]Adoro os efeitos que pões nos avatares, estão excelentes. Os que mais gosto é o do Ronaldo e do Fellaini.
Parabéns Coentrão.
Parabéns Coentrão.
SABZ
04 Ago 2012, 00:38 [#166]é assim, eu nao percebo muito de design mas... dá-me a sensação que muitos dos vossos trabalhos são feitos apenas a alterar contrastes e luminosidade... certo?
houve ali algumas em que adicionaram + uns efeitos na sign já existente, mudaram os tons de cor e puseram a opção do "brilho" para que houvesse varias camadas de luminosidade... e claro para acabar fazer um contorno a preto á sign\avatar
estou enganado? =\
nao é uma critica, só estou a perguntar se foi isso que basicamente fizeram...
houve ali algumas em que adicionaram + uns efeitos na sign já existente, mudaram os tons de cor e puseram a opção do "brilho" para que houvesse varias camadas de luminosidade... e claro para acabar fazer um contorno a preto á sign\avatar
estou enganado? =\
04 Ago 2012, 01:35 [#167]Acho que isso já foi respondido por alguém... sim, o nosso design (digo nosso porque é geral na dtl e outros fóruns) é mexer em cores, luminosidade, etc. É a base de um designer, mas, é assim que se começa. E andam por ai designer's com um nivel mais elevado, mas não vou mencionar nomes. Vá, continuem com os trabalhos pessoal. 
SABZ
04 Ago 2012, 09:35 [#168]Mas não se esqueçam que nós trabalhamos a textura, backgrouds, render, o design na dtl e além não é só mudar cores e meter brilho 

04 Ago 2012, 14:30 [#169]Prefiro a dos Coldplay e Ronaldo.Coentrão_18 Escreveu:Coldplay ->
'Ca ganda' trunfa que o Fellaini tem. :mrgreen:
Nas avatares é mais difícil trabalhar, visto o espaço para o fazer ser pequeno. Mas como o Kléber disse, nós não trabalhamos apenas com as cores.nejihyuuga2008 Escreveu:é assim, eu nao percebo muito de design mas... dá-me a sensação que muitos dos vossos trabalhos são feitos apenas a alterar contrastes e luminosidade... certo?
estou enganado? =\

07 Ago 2012, 15:43 [#178]Na terceira peça juntava mais as letras em 'Scholes'... de resto, adorei.