Tens algum dos que eu disse? Queria o 85 e o 15.jotinha8 Escreveu:15, 85, 81, 16 e 9Quack Escreveu:Digam o número dos cromos, é muito mais fácil de verificar...

Tens algum dos que eu disse? Queria o 85 e o 15.jotinha8 Escreveu:15, 85, 81, 16 e 9Quack Escreveu:Digam o número dos cromos, é muito mais fácil de verificar...

Quack Escreveu:13, 23, e 71 para troca, alguém?
Tens algum daqueles de cima?h3nras sc Escreveu:Logo da DTL (182) e Estádio do Tridente (2), tens algum destes?
Tenho o 13. Trocas o 71?Quack Escreveu:Quack Escreveu:13, 23, e 71 para troca, alguém?Tens algum daqueles de cima?h3nras sc Escreveu:Logo da DTL (182) e Estádio do Tridente (2), tens algum destes?

O da DTL é para trocar com o jotinha, se ele não tiver. Se ele tiver, eu troco.Quack Escreveu:Troco, e o 23?

Queres o Kleber_11?Boss5 Escreveu:Tenho os cromos do h3nras sc e do anjotuga repetidos. Quem os quiser que diga.

Troco pelo Kleber_11gonalois Escreveu:Tenho o Cromo do A.Carillo repetido
Quem troca?

Já o tenho.R.Patricio Escreveu:Queres o Kleber_11?Boss5 Escreveu:Tenho os cromos do h3nras sc e do anjotuga repetidos. Quem os quiser que diga.

Eu não tenho os dois... eu tenho 9, 81 e 85 para trocar, falta-te algum?santorfo Escreveu:Troco jfonso72 e marcelotk

jotinha8 Escreveu:Eu não tenho os dois... eu tenho 9, 81 e 85 para trocar, falta-te algum?santorfo Escreveu:Troco jfonso72 e marcelotk

Guilherme Escreveu:Photoshop...