Tenho o 6, o 11 e o 23. Alguém?

13?Fábio100 Escreveu:Tenho o 6, o 11 e o 23. Alguém?

Queres o 23?R.Patricio Escreveu:Tenho o cromo nº14, o Kleber_11, para trocar. Alguém quer?
Quero! Manda por PM.Quack Escreveu:Queres o 23?R.Patricio Escreveu:Tenho o cromo nº14, o Kleber_11, para trocar. Alguém quer?

Trocas os cromos do felc22 e do h3nras sc pelos cromos do eduardextreme e do Shot_11?MiguelMiranda Escreveu:Tenho o Eduardextreme, o MiguelRocha e o Shot_11 para trocar!!!
Quem troca?

Eu quero, vê se te falta algum dos que eu tenho repetidos em cimacRiS Escreveu:Tenho dois PTCrouch para trocar. Alguém quer?

3 pelo 16?jotinha8 Escreveu:Neste momento tenho 9, 16, 61, 81, 85 e 182 para trocar
Alguém quer?

Trocas o A.CARRILO pelo stockii?Coentrão_18 Escreveu:Tenho para troca.
10 - stockii
20 - joãomoreno
48 - andre

Pode ser o joaomoreno.Coentrão_18 Escreveu:Já troquei o stockii.
Só tenho o 20 - joaomoreno e 48 - andre .

o h3nras ja tenho, mas troco pelo felc22Boss5 Escreveu:Trocas os cromos do felc22 e do h3nras sc pelos cromos do eduardextreme e do Shot_11?MiguelMiranda Escreveu:Tenho o Eduardextreme, o MiguelRocha e o Shot_11 para trocar!!!
Quem troca?

Tens o melroo?MiguelMiranda Escreveu:o h3nras ja tenho, mas troco pelo felc22Boss5 Escreveu:Trocas os cromos do felc22 e do h3nras sc pelos cromos do eduardextreme e do Shot_11?MiguelMiranda Escreveu:Tenho o Eduardextreme, o MiguelRocha e o Shot_11 para trocar!!!
Quem troca?