Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

08 Ago 2012, 03:23 [#7982]
anjotuga Escreveu:
Imagem
LINK do infeliz: http://www.facebook.com/profile.php?=73322368
-.-

[video]http://www.youtube.com/embed/DWAp5hafgLU[/video]
Spoiler
"Alheiro pendurado.
Sardinha que caiu de uma varanda.
Numa numa numa conversa de uma vida vida... e tudo aquilo que acontece num dia para além dum dia.
Tertúlia naturia.
O objetivo não tem objetivo.
Temos a a a a a, temos a parabólica... zoom, zoom de ver em grande.
Todo esse trabalho de refleção porque eu sou casado.
Acento no o porque eu toco aspirador.
Falando ando, falando ando porque as cadeiras não andam."
Imagem
Ps: Alguém que me ensine a colocar o vídeo.
Última edição por henras sc em 08 Ago 2012, 03:37, editado 1 vez no total.

08 Ago 2012, 09:48 [#7987]
O novo Acordo Ortográfico não é tão mau como as pessoas fizeram crer, começaram logo a lançar boatos.
Só caem as letras que não se pronunciam, como em 'direto' ou 'ação'. A palavra 'facto' continua igual. Para os brasileiros o acordo ainda teve uma alteração mais significativa, visto que deixam de poder usar o gerúndio, tipo 'estou deixando' etc.
Vive o privilégio!

08 Ago 2012, 16:29 [#7998]
cRiS Escreveu:Cúmulo do cúmulo:

- um mudo dizer ao surdo que o cego viu um manco a correr atrás de um carro parado ao lado do banco de madeira feito de plástico onde estava uma velha de 15 anos a dizer que prefere morrer do que perder a vida, porque tinha visto um homem nu, careca com as suas lindas tranças douradas.

:facepalm:
Estás a isto |------| de ser expulso para sempre da DTL com piadas tão más :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

08 Ago 2012, 18:17 [#7999]
Flexi Escreveu:

- um mudo dizer ao surdo que o cego viu um manco a correr atrás de um carro parado ao lado do banco de madeira feito de plástico onde estava uma velha de 15 anos a dizer que prefere morrer do que perder a vida, porque tinha visto um homem nu, careca com as suas lindas tranças douradas.

Estás a isto |------| de ser expulso para sempre da DTL com piadas tão más :mrgreen: :mrgreen:
Like! xD

08 Ago 2012, 20:40 [#8000]
Flexi Escreveu:

Peço imensa desculpa, não volta a acontecer. :geek: grin