Re: Fantasy DTL Época 12

08 Ago 2012, 15:14 [#46]
Desculpem, não reparei. Agora não sei que fazer, não quero penalizar o edudred anulando-lhe esta jornada, porque o lapso foi meu ao não ter reparado quando ele me enviou. Mas também não sei que jogador de meio campo lhe tirar. Vou fazer assim, tiro o Cesk, já que é o 3º jogador com mais pontos daquele meio campo dele. Concordam que seja assim ou não?
Imagem

08 Ago 2012, 15:15 [#48]
Jals Escreveu:Desculpem, não reparei. Agora não sei que fazer, não quero penalizar o edudred anulando-lhe esta jornada, porque o lapso foi meu ao não ter reparado quando ele me enviou. Mas também não sei que jogador de meio campo lhe tirar. Vou fazer assim, tiro o Cesk, já que é o 3º jogador com mais pontos daquele meio campo dele. Concordam que seja assim ou não?
Por mim tudo bem :)
Imagem

08 Ago 2012, 15:36 [#55]
edudred Escreveu:EI!
Que erro meu. :facepalm:
Fica para a próxima...
Se é assim que querem...
Tira o cesk e o rodri então...
Peço desculpa :(
Acho que entendeste mal. Agora a tua equipa fica com os 12 jogadores. Na próxima jornada, quando enviares a equipa em vez de enviares os 11 como é normal, envias só 10.
Imagem

08 Ago 2012, 15:37 [#56]
mmoura Escreveu:
edudred Escreveu:EI!
Que erro meu. :facepalm:
Fica para a próxima...
Se é assim que querem...
Tira o cesk e o rodri então...
Peço desculpa :(
Acho que entendeste mal. Agora a tua equipa fica com os 12 jogadores. Na próxima jornada, quando enviares a equipa em vez de enviares os 11 como é normal, envias só 10.
Ah ok pronto é justo grin