tbm acho que seria boa ideia pereiiriinha
Re: [Caderneta de Cromos] - DTL Época 12
02 Ago 2012, 11:23 [#62]Pode-se fazer isso.pereiiriinha Escreveu:Uma sugestão para a iniciativa, não acham que seria engraçado haver "prémios" para por exemplo os primeiros 10 a terminar a caderneta?
Uma "lembrança" talvez...
02 Ago 2012, 11:33 [#63]E isso não iria incentivar à batota? 
02 Ago 2012, 11:34 [#64]Hum... tens razão... :roll:pdomingues Escreveu:E isso não iria incentivar à batota?
02 Ago 2012, 16:30 [#65]que tipo de batota ?sportingboy Escreveu:Hum... tens razão... :roll:pdomingues Escreveu:E isso não iria incentivar à batota?
02 Ago 2012, 16:45 [#66]Podem trocar cromos com outros, sem ser pelas regras. Ou juntarem-se 2 ou 3 e passarem os cromos de uns para os outros...
O que não falta é formas de se furar o esquema
02 Ago 2012, 16:54 [#67]Bem visto!pdomingues Escreveu:Podem trocar cromos com outros, sem ser pelas regras. Ou juntarem-se 2 ou 3 e passarem os cromos de uns para os outros...
02 Ago 2012, 18:01 [#68]Mas o pestuga e o sportingboy, pelos links que enviaram pela pm, depois podem confirmar e ver se não houve batota, acho eu. :?pdomingues Escreveu:Podem trocar cromos com outros, sem ser pelas regras. Ou juntarem-se 2 ou 3 e passarem os cromos de uns para os outros...
02 Ago 2012, 18:06 [#69]nope. eles ja avisaram sobre isso. para nao fazermos batotas, somos nos que trocamos os cromos entre nos.
02 Ago 2012, 18:33 [#70]Para eles controlarem, tinham que registar as carteiras que enviaram a cada um, as trocas entre os users, etc... Isso ía dar uma trabalheira enorme, e não queremos isso 
Por isso acho que o melhor é não haver "competições". Cada um faz a sua caderneta, e cada um faz como achar melhor (respeitando ou não a regras, que fique à responsabilidade de cada um)
Por isso acho que o melhor é não haver "competições". Cada um faz a sua caderneta, e cada um faz como achar melhor (respeitando ou não a regras, que fique à responsabilidade de cada um)
02 Ago 2012, 20:26 [#71]Tal como eu disse, esta caderneta não tem controlo.
O mais complicado na caderneta do Euro foi ter controlado e enviar os cromos por uma ordem.
Criamos carteirinhas e entregamos. Problema resolvido.
O mais complicado na caderneta do Euro foi ter controlado e enviar os cromos por uma ordem.
Criamos carteirinhas e entregamos. Problema resolvido.
07 Ago 2012, 20:37 [#72]Só agora tive oportunidade de ver isto mais ao pormenor. Estão de parabéns os 3, muito boa a caderneta. Vai ser sem dúvida um bom passatempo. 

07 Ago 2012, 20:43 [#73]Eu nao vou entrar na caderneta certo?

08 Ago 2012, 11:53 [#74]Se não tiveres na página dos Tridente, apareces noutra mais tarde.
Está tudo controlado.
Está tudo controlado.
08 Ago 2012, 15:34 [#76]Sportingboy era mais certo ele aparecer na últimas aquisições. 
14 Ago 2012, 14:42 [#77]Isso é era o que eu estava ou queria dizer sem utilizar o nome da página.edudred Escreveu:Sportingboy era mais certo ele aparecer na últimas aquisições.
Se ele realmente não estiver na página da equipa dos Tridente, aparece nas últimas aquisições.
27 Ago 2012, 07:17 [#78]grande trabalho, adoro esta initiativa !

30 Set 2012, 20:30 [#79]adoro
ate se lembram de cadernetas de cromos isto é fantastico 
Mt bom trabalho. Admiro a quem tem o trabalho de fazer tudo isto ( caderneta e tudo o resto que andaram a fazer, logo a ideia de fazerem este jogo assim)
Boa sorte e continuem assim
Mt bom trabalho. Admiro a quem tem o trabalho de fazer tudo isto ( caderneta e tudo o resto que andaram a fazer, logo a ideia de fazerem este jogo assim)
Boa sorte e continuem assim