Re: [Discussão] - SL Benfica

08 Ago 2012, 21:00 [#3043]
marcioo Escreveu:
Rodaz Escreveu:
marcioo Escreveu:Eu acredito na noticia mas ao mesmo tempo nao quero porque ele é um dos meus favoritos!

Ya marcioo, mas ve vierem 40 M pos nossos cofres siga :) :D
Mesmo assim não sei se vendia, o Witsel é fundamental se queremos ir longe :D
É este o problema da maioria dos clubes, se têm bons jogadores toca a vendê-los para comprar outros para depois vender por mais também. Ou seja, o Benfica é apenas um clube de passagem. Se quiserem ir a algum lado não podem continuar assim.
Imagem

11 Ago 2012, 15:46 [#3047]
jordanoliveira10 Escreveu:O que se passou?
Arbitro ia expulsar o Javi Garcia, o luisao foi la a protestar e deu um encosto de peito ao arbitro e o arbitro finge um desmaio ta para ai uns 30 segundos esticado no chão de repente levanta se e vai para o balneario.
Imagem

11 Ago 2012, 15:49 [#3049]
Jals Escreveu:Parece que o árbitro estava caído no chão aos 39 minutos. Depois, aos 41, o árbitro ia expulsar o Javi e o Luisão vai lá empurrá-lo. Depois os gajos abandonam o jogo. É isto que está na bola.
Foi ao contrario aos 39 era a expulsão e depois aos 41 a queda
Imagem

11 Ago 2012, 15:50 [#3050]
Jals Escreveu:Parece que o árbitro estava caído no chão aos 39 minutos. Depois, aos 41, o árbitro ia expulsar o Javi e o Luisão vai lá empurrá-lo. Depois os gajos abandonam o jogo. É isto que está na bola.
Na repetição que deram, foi o Luisão a fazer peito com peito com o árbitro, e o árbrito caiu.

11 Ago 2012, 15:51 [#3052]
Laker Escreveu:
Eu também estranhei, mas na Bola estava assim.
Mas o jogo vai continuar ou não?
Edit: o treinador dos gajos disse agora que acabou o jogo.
Última edição por Jals em 11 Ago 2012, 15:52, editado 1 vez no total.
Imagem

11 Ago 2012, 15:52 [#3053]
Jals Escreveu:
Laker Escreveu:
Eu também estranhei, mas na Bola estava assim.
Mas o jogo vai continuar ou não?
Ele depois do suposto desmaio levantou se sem equipa medica e foi para o balneario portanto nao deve haver jogo.
Tem agora a confirmação acabou o jogo.
Imagem

11 Ago 2012, 16:00 [#3055]
Nunca vi nada parecido. O arbitro desmaia com um encosto...
Já vão fazer disto um filme de todo o tamanho....Javi era mal expulso e depois o arbitro levou um encosto de peito e cai como se tivesse morrido mas a atitude do Luisão também foi incorreta.
Imagem

11 Ago 2012, 16:06 [#3059]
O Luisao esteve mal mas o arbitro também. Se achava que foi agressao expulsava o jogador e seguia o jogo. Assim estragou um jogo de preparaçao das duas equipas.
Para quem não viu a situação foi o seguinte:
Javi faz uma entrada. O árbitro assinala mal a falta e ia expulsá-lo.

Todos os jogadores viram que foi entrada dura mas sem falta. Os jogadores do Benfica ao estilo habitual de todas as equipas da nossa liga reunem-se à volta do árbitro com uns encostões.

Luisão dá um encostão mais forte... ok podia ser expulso. O que o árbitro faz? Deixa-se cair, sem se mexer de braços abertos.
Imagem