Mesmo assim não sei se vendia, o Witsel é fundamental se queremos ir longeRodaz Escreveu:marcioo Escreveu:Eu acredito na noticia mas ao mesmo tempo nao quero porque ele é um dos meus favoritos!
Ya marcioo, mas ve vierem 40 M pos nossos cofres siga![]()
Re: [Discussão] - SL Benfica
08 Ago 2012, 20:37 [#3042]Está na lei, marcioo. Se alguém der 40M, não podemos fazer nada, apenas o jogador pode abortar a transferência. O clube do jogador nada pode fazer.
08 Ago 2012, 21:00 [#3043]É este o problema da maioria dos clubes, se têm bons jogadores toca a vendê-los para comprar outros para depois vender por mais também. Ou seja, o Benfica é apenas um clube de passagem. Se quiserem ir a algum lado não podem continuar assim.marcioo Escreveu:Mesmo assim não sei se vendia, o Witsel é fundamental se queremos ir longeRodaz Escreveu:marcioo Escreveu:Eu acredito na noticia mas ao mesmo tempo nao quero porque ele é um dos meus favoritos!
Ya marcioo, mas ve vierem 40 M pos nossos cofres siga![]()

08 Ago 2012, 21:14 [#3044]Eu sei CFC mas pronto, não me conformo com esta pseudo-venda (para já) 
11 Ago 2012, 15:42 [#3045]Que palhaçada o jogo
Terminou aos 40 minutos
Terminou aos 40 minutos

11 Ago 2012, 15:43 [#3046]O que se passou?
Edit:
Já vi o que se passou, o Luisão não devia ter feito aquilo, mas pelo que os comentadores dizem aquilo foi Teatro.
Edit:
Já vi o que se passou, o Luisão não devia ter feito aquilo, mas pelo que os comentadores dizem aquilo foi Teatro.
Última edição por jordanoliveira em 11 Ago 2012, 16:02, editado 2 vezes no total.
11 Ago 2012, 15:46 [#3047]Arbitro ia expulsar o Javi Garcia, o luisao foi la a protestar e deu um encosto de peito ao arbitro e o arbitro finge um desmaio ta para ai uns 30 segundos esticado no chão de repente levanta se e vai para o balneario.jordanoliveira10 Escreveu:O que se passou?

11 Ago 2012, 15:47 [#3048]Parece que o árbitro estava caído no chão aos 39 minutos. Depois, aos 41, o árbitro ia expulsar o Javi e o Luisão vai lá empurrá-lo. Depois os gajos abandonam o jogo. É isto que está na bola.

11 Ago 2012, 15:49 [#3049]Foi ao contrario aos 39 era a expulsão e depois aos 41 a quedaJals Escreveu:Parece que o árbitro estava caído no chão aos 39 minutos. Depois, aos 41, o árbitro ia expulsar o Javi e o Luisão vai lá empurrá-lo. Depois os gajos abandonam o jogo. É isto que está na bola.

11 Ago 2012, 15:50 [#3050]Na repetição que deram, foi o Luisão a fazer peito com peito com o árbitro, e o árbrito caiu.Jals Escreveu:Parece que o árbitro estava caído no chão aos 39 minutos. Depois, aos 41, o árbitro ia expulsar o Javi e o Luisão vai lá empurrá-lo. Depois os gajos abandonam o jogo. É isto que está na bola.
11 Ago 2012, 15:51 [#3051]Tudo vem de 2 faltas que não existem e o Luisao ia defender o Javi mas foi muito rápido e teve um "acidente" com o árbitro grin
O árbitro parecia que tinha desmaiado
O árbitro parecia que tinha desmaiado
11 Ago 2012, 15:51 [#3052]Eu também estranhei, mas na Bola estava assim.Laker Escreveu:Foi ao contrario aos 39 era a expulsão e depois aos 41 a quedaJals Escreveu:Parece que o árbitro estava caído no chão aos 39 minutos. Depois, aos 41, o árbitro ia expulsar o Javi e o Luisão vai lá empurrá-lo. Depois os gajos abandonam o jogo. É isto que está na bola.
Mas o jogo vai continuar ou não?
Edit: o treinador dos gajos disse agora que acabou o jogo.
Última edição por Jals em 11 Ago 2012, 15:52, editado 1 vez no total.

11 Ago 2012, 15:52 [#3053]Ele depois do suposto desmaio levantou se sem equipa medica e foi para o balneario portanto nao deve haver jogo.Jals Escreveu:Eu também estranhei, mas na Bola estava assim.Laker Escreveu:Foi ao contrario aos 39 era a expulsão e depois aos 41 a quedaJals Escreveu:Parece que o árbitro estava caído no chão aos 39 minutos. Depois, aos 41, o árbitro ia expulsar o Javi e o Luisão vai lá empurrá-lo. Depois os gajos abandonam o jogo. É isto que está na bola.
Mas o jogo vai continuar ou não?
Tem agora a confirmação acabou o jogo.

11 Ago 2012, 15:54 [#3054]A queda:
[video]http://www.youtube.com/v/vCZ7ETLmdvA[/video]
[video]http://www.youtube.com/v/vCZ7ETLmdvA[/video]
11 Ago 2012, 16:00 [#3055]Nunca vi nada parecido. O arbitro desmaia com um encosto...
Já vão fazer disto um filme de todo o tamanho....Javi era mal expulso e depois o arbitro levou um encosto de peito e cai como se tivesse morrido mas a atitude do Luisão também foi incorreta.
Já vão fazer disto um filme de todo o tamanho....Javi era mal expulso e depois o arbitro levou um encosto de peito e cai como se tivesse morrido mas a atitude do Luisão também foi incorreta.

11 Ago 2012, 16:03 [#3056]É assim, eu sou benfiquista e primeiro aquilo não foi falta, e se fosse não era para amarelo, mas o luisão não devia ter "encostado" no árbitro, apesar daquela simulação deprimente 

11 Ago 2012, 16:03 [#3057]Quando se metem meninas a arbitrar jogos de machos...

11 Ago 2012, 16:05 [#3058]O que palhaçada. :mrgreen:
A alguns faz falta isso. Vai ser tudo a querer o Luisão depois disto. :oops2:
A alguns faz falta isso. Vai ser tudo a querer o Luisão depois disto. :oops2:

11 Ago 2012, 16:06 [#3059]O Luisao esteve mal mas o arbitro também. Se achava que foi agressao expulsava o jogador e seguia o jogo. Assim estragou um jogo de preparaçao das duas equipas.
Para quem não viu a situação foi o seguinte:
Javi faz uma entrada. O árbitro assinala mal a falta e ia expulsá-lo.
Todos os jogadores viram que foi entrada dura mas sem falta. Os jogadores do Benfica ao estilo habitual de todas as equipas da nossa liga reunem-se à volta do árbitro com uns encostões.
Luisão dá um encostão mais forte... ok podia ser expulso. O que o árbitro faz? Deixa-se cair, sem se mexer de braços abertos.
Para quem não viu a situação foi o seguinte:
Javi faz uma entrada. O árbitro assinala mal a falta e ia expulsá-lo.
Todos os jogadores viram que foi entrada dura mas sem falta. Os jogadores do Benfica ao estilo habitual de todas as equipas da nossa liga reunem-se à volta do árbitro com uns encostões.
Luisão dá um encostão mais forte... ok podia ser expulso. O que o árbitro faz? Deixa-se cair, sem se mexer de braços abertos.