Hehe.. é bom saber como foi estar nos bastidores do No Radar e estar a ver o produto final.. excelente stocki e obrigado pelo pedido de participação 

#GVERREIROSAC PRINCE

Obrigado pelas palavras senhor presidente. O que tinha prometido no início da época é para cumprir, tentar manter-me activo e ajudar a equipa no máximo possível.pdomingues Escreveu:Mais uma boa edição. Gostei especialmente de ouvir o Stinson. É bom para a DTL (e para os Nocturnos) que ele esteja a voltar novamente ao activo, e em força

Isto é um comentário? Sinceramente, fazer posts com 1 palavra é preferível não dizer nada, na minha opinião...Quack Escreveu:Belíssimo.

Não podia concordar mais. Uma palhaçada, enfim.PesTuga Escreveu:Isto é um comentário? Sinceramente, fazer posts com 1 palavra é preferível não dizer nada, na minha opinião...Quack Escreveu:Belíssimo.
E já não é o primeiro, nem segundo post que vejo assim, mas cada um sabe de si.

Desculpem...Fábio100 Escreveu:Não podia concordar mais. Uma palhaçada, enfim.PesTuga Escreveu:Isto é um comentário? Sinceramente, fazer posts com 1 palavra é preferível não dizer nada, na minha opinião...Quack Escreveu:Belíssimo.
E já não é o primeiro, nem segundo post que vejo assim, mas cada um sabe de si.
Tens razão, mudei a capa.PesTuga Escreveu:Excelente capa, mais uma amigo stockii!
Gostei da notícia inicial, que aponta o Mourinho aos Tridente, apesar de vocês estarem todos cegos, o Mourinho é muito fraquinho para a Liga DTL. :sorridente:
Acho que na parte de cima, poderias ter falado de outra equipa e não dos Tridente de novo.
Parabéns pela capa, viado continua aê.![]()

Laker Escreveu:Acabei de assistir agora ao No radar e está excelente