até admira ser o Record, confiava mais na Biblia por o benfica em 1ª mão mas infelizmente os jornais desportivos portugueses so dão valor a futebol (alguns)Frize Escreveu:Só podia estar aqui..
Vergonhoso!
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
09 Ago 2012, 14:14 [#8022]O Record fez o normal, virou-se para o que vende mais, e eles até deram algum destaque à medalha, não a 'encostaram a um canto'. 
Surpreende-me mais o destaque que os outros jornais deram à medalha (e com isto não digo que não seja merecido) do que a falta de destaque que o Record deu.
Surpreende-me mais o destaque que os outros jornais deram à medalha (e com isto não digo que não seja merecido) do que a falta de destaque que o Record deu.
Vive o privilégio!
09 Ago 2012, 14:40 [#8023]O destaque não surpreende.Rubby Escreveu:Surpreende-me mais o destaque que os outros jornais deram à medalha (e com isto não digo que não seja merecido) do que a falta de destaque que o Record deu.
O jornal O Jogo é o jornal mais "desportivo" dos três, embora a maior parte das capas sejam sobre o futebol (Na falta de tema, mete-se o que vende mais), eles dão destaque às outras modalidades quando merecem.
O jornal A Bola não me surpreende também, pois além de um jornal associado ao SL Benfica, é também "patriota", dando destaques aos feitos portugueses, quer no futebol (Real Madrid, José Mourinho, Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão...) quer os feitos de outros atletas, como Telma Monteiro, Nélson Évora, etc.

09 Ago 2012, 15:10 [#8024]O Jogo é o jornal mais desportivo dos três??? :shock:
09 Ago 2012, 18:12 [#8025]Como o Eduardo disse é o jornal "O Jogo" 
Pela escolha acertada dos temas
Pela escolha acertada dos temas

09 Ago 2012, 18:26 [#8026]Sem dúvida. Eles fazem cobertura de muitas modalidades, quer nacionais quer estrangeiras (Ex.: Tour, NBA, etc.), e também divisões nacionais inferiores, amadoras, desporto escolar, etc.marcioo Escreveu:O Jogo é o jornal mais desportivo dos três??? :shock:

09 Ago 2012, 20:17 [#8027]quero ver as frases que vos saem. afastem os quadrados para o lado e escrevam as frases

09 Ago 2012, 20:22 [#8028]Eu beijei um Ipod porque estava drogado. 
09 Ago 2012, 20:26 [#8029]Calhou-me exactamente o mesmo da primeira vez. :ojoao3 Escreveu:Eu beijei um Ipod porque estava drogado.

09 Ago 2012, 20:29 [#8030]"Eu beijei o meu psiquiatra porque odeio a minha família".eduardextreme Escreveu:Calhou-me exactamente o mesmo da primeira vez. :ojoao3 Escreveu:Eu beijei um Ipod porque estava drogado.
09 Ago 2012, 20:31 [#8032]"Eu beijei minha vizinha porque alguém me ofereceu 1.000,00 R$"
Bolas, ela deve ser feia! :mrgreen:
Bolas, ela deve ser feia! :mrgreen:
09 Ago 2012, 20:35 [#8033]"Eu dancei com a minha cama porque quis."
Seems legit...
Seems legit...
09 Ago 2012, 20:36 [#8034]Eu comi um Ipod porque estava com calor e nervoso 

09 Ago 2012, 20:37 [#8035]@anjotuga, gosto da parte em que diz: "Informo que NÃO ESTÃO AUTORIZADOS qualquer tipo de REMIX ou ALTERAÇÕES na Música Original."
Como se alguém quisesse! :mrgreen:
09 Ago 2012, 20:41 [#8036]anjotuga Escreveu:ó diabooooooooo
09 Ago 2012, 20:46 [#8037]RSantos Escreveu:@anjotuga, gosto da parte em que diz: "Informo que NÃO ESTÃO AUTORIZADOS qualquer tipo de REMIX ou ALTERAÇÕES na Música Original."

09 Ago 2012, 20:59 [#8038]Imagina um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios de buracos.
Quanto mais queijo, mais buracos.
Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo.
Assim, quantos mais buracos, menos queijo.
Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos menos queijo.
Logo, quanto mais queijo, menos queijo.

Quanto mais queijo, mais buracos.
Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo.
Assim, quantos mais buracos, menos queijo.
Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos menos queijo.
Logo, quanto mais queijo, menos queijo.
09 Ago 2012, 21:03 [#8039]cRiS Escreveu:anjotuga Escreveu:ó diabooooooooo
TOP like!
09 Ago 2012, 21:13 [#8040]"Eu dei o meu telefone para o meu psiquiatra porque estou pelado"
Anjo, epic image
cRiS, teorias mesmo manhosas. É tipo aquela:
Para se ter mulher, é preciso tempo e dinheiro.
mulher = tempo x dinheiro
Tempo é dinheiro
mulher = dinheiro x dinheiro = dinheiro^2
O dinheiro é a raiz de todos os problemas
mulher = [raiz quadrada (problemas)]^2 =problemas
Anjo, epic image
cRiS, teorias mesmo manhosas. É tipo aquela:
Para se ter mulher, é preciso tempo e dinheiro.
mulher = tempo x dinheiro
Tempo é dinheiro
mulher = dinheiro x dinheiro = dinheiro^2
O dinheiro é a raiz de todos os problemas
mulher = [raiz quadrada (problemas)]^2 =problemas