"Eu dei meu telefone para minha cama porque estava drogado".
Só podia estar, com certeza. grin
Só podia estar, com certeza. grin
Vive o privilégio!

" Eu atirei em um mendigo porque eu não sei me controlar "call of kill Escreveu:quero ver as frases que vos saem. afastem os quadrados para o lado e escrevam as frases
Spoiler

"Eu só entendo isto:
Dime lo que eres!???
Yo soy una baca loka!!!!
Me habla o que te gusta!??
Me gusta ser balofaa!!!"

Terei sido o único a repara nisto?eduardextreme Escreveu:O jornal A Bola não me surpreende também, pois além de um jornal associado ao SL Benfica, é também "patriota", dando destaques aos feitos portugueses, quer no futebol (Real Madrid, José Moutinho, Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão...) quer os feitos de outros atletas, como Telma Monteiro, Nélson Évora, etc.

Terei sido o único a reparar nisto?frip Escreveu:Terei sido o único a reparar nisto?eduardextreme Escreveu:O jornal A Bola não me surpreende também, pois além de um jornal associado ao SL Benfica, é também "patriota", dando destaques aos feitos portugueses, quer no futebol (Real Madrid, José Moutinho, Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão...) quer os feitos de outros atletas, como Telma Monteiro, Nélson Évora, etc.
frip Escreveu:Terei sido o único a reparar nisto?eduardextreme Escreveu:O jornal A Bola não me surpreende também, pois além de um jornal associado ao SL Benfica, é também "patriota", dando destaques aos feitos portugueses, quer no futebol (Real Madrid, José Moutinho, Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão...) quer os feitos de outros atletas, como Telma Monteiro, Nélson Évora, etc.

Citaste, não editaste.frip Escreveu:frip Escreveu:Terei sido o único a reparar nisto?eduardextreme Escreveu:O jornal A Bola não me surpreende também, pois além de um jornal associado ao SL Benfica, é também "patriota", dando destaques aos feitos portugueses, quer no futebol (Real Madrid, José Moutinho, Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão...) quer os feitos de outros atletas, como Telma Monteiro, Nélson Évora, etc.