Re: Mercado de Transferências

11 Ago 2012, 02:10 [#789]
Nunca o vi jogar, por isso não posso dizer nada acerca dele, mas é um preço demasiado elevado para um jogador que se acaba de mudar para um tipo de futebol diferente ao que estava habituado. Pode ter sorte e adaptar-se facilmente, como também pode ter o azar de este não ser o futebol dele, e aí são 43M para o lixo.
Imagem

11 Ago 2012, 02:19 [#793]
Esse vídeo não chega para me convencer, aliás muito pelo contrário, mostra que o que ele sabe fazer é pegar na bola e passar por 3 ou 4 jogadores, o que mostra ser um pouco invejoso e isso na Europa não tem grandes resultados porque esses jogadores podem acabar com uma perna partida :)
Imagem

11 Ago 2012, 02:32 [#796]
Capfca Escreveu:Como diz a imprensa brasileira, se ele vale 43Milhões quanto valerá o Neymar?
Bela pergunta. Será que vai valer mais que o Cristiano Ronaldo? :o
Para mim o Neymar era uns 40 Milhões. Acho que 43 Milhões pelo Lucas Moura foi um autentico exagero, enfim.
SABZ

11 Ago 2012, 02:36 [#798]
Capfca Escreveu:Como diz a imprensa brasileira, se ele vale 43Milhões quanto valerá o Neymar?
O Neymar vale muito mas é por outro motivo, o publicitário. Porque ele na Europa fartava-se de levar na boca. xD
Mas tem muito nome e era bem capaz de vender umas valentes camisolas. :geek:
Einstein77 Escreveu:Exagero discordo, cada pessoa gasta o dinheiro como quer, só vos digo uma coisa daqui a 2/3 anos o PSG vai ser a melhor equipa do estrangeiro.
Não. Não conseguem construir em tão pouco tempo uma estrutura e rotinas vencedoras ao nível dos colossos europeus.
Imagem

11 Ago 2012, 02:55 [#800]
Mas o PSG tinha de ter ganho a liga esta epoca para confirmar que as contratações eram solidas e que davam dividendos mas como nao ganhou, foi a procura de mais jogadores e as vezes e assim que uma equipa se lixa.
43 milhoes pelo lucas fazem me acreditar que o gaitan sai por 60 :geek:
Imagem