Re: [Discussão] Jogos Olimpicos 2012

10 Ago 2012, 12:13 [#221]
jordanoliveira10 Escreveu:Mais uma final para Portugal, quem está dentro da canoagem acha que a Teresa Portela pode trazer uma medalha?
Ela ainda é jovem e já fez um 3º lugar num europeu, ganhou uma Taça do Mundo... Já tem algumas medalhas internacionais. Mas tem feito muitas provas nestes dias, deve estar muito cansada..
Talvez consiga ;)
Imagem

11 Ago 2012, 07:58 [#225]
CFC Escreveu:A Hope Solo é do outro mundo. Eu não sei até que ponto ela não tinha lugar numa equipa masculina de topo. Ela é melhor ou pelo menos tão boa como grandes guarda redes a nível mundial (claro que Casillas e afins não entram nesta lista).
Não sei até que ponto é que os homens não têm mais velocidade e força de remate do que as mulheres. :geek:
Acredito que num jogo masculino as jogadas aconteçam todas mais rápido e que os remates sejam (muito) mais fortes.
Vive o privilégio!

11 Ago 2012, 16:54 [#239]
Só vi jogar o Hulk, a criar ocasiões de perigo e a fazer o único golo da partida.
E o Marcelo e o Neymar a estragar o jogo do Brasil. Ainda hei de perceber aquela cena de vir a correr com a bola até à linha de meio-campo, ou de tentar fintar tudo e todos quando está meia equipa do México em cima dele. É que só jogavam para eles e não conseguiam criar jogo nenhum.
Ganhou a melhor equipa, tem grandes jogadores este México. Parabéns a eles. :)
Imagem

11 Ago 2012, 16:56 [#240]
eduardextreme Escreveu:Só vi jogar o Hulk, a criar ocasiões de perigo e a fazer o único golo da partida.
E o Neymar a estragar o jogo do Brasil. Ainda hei de perceber aquela cena de vir a correr com a bola até à linha de meio-campo, ou de tentar fintar tudo e todos quando está meia equipa do México em cima dele.
Estava para escrever isso, mas tu escreveste primeiro. Ele por passar por todos os jogadores no brasil, pensa que pode passar por todos.
Imagem