Re: [Discussão] - Champions League

20 Mai 2012, 11:03 [#2361]
tiago21 Escreveu:
Laker Escreveu:Quanto ao braga se for ao playoff e se nao for cabeça de serie nao lhe adianta quase de nada este resultado.
Adianta, porque indo ao Play-Off da Liga dos Campeões garante automaticamente a presença numa fase-de-grupos, a da Champions se ganhar ou a da Liga Europa se perder.
Sim nao me tinha lembrado do pormenor da liga europa :P
Imagem

20 Mai 2012, 11:59 [#2362]
Eu sou sincero apenas vi os penaltis do jogo...ou seja vi o melhor do jogo :mrgreen:

Eu estava naquela, tanto me fazia quem ficasse com a vitória, mas depois de ver o GK do Bayern a marcar um penalti disse para comigo:

Vai-te sair cara a arrogância...e saiu...incha porco alemão :mrgreen: :mrgreen: é para aprenderes a não defender tudo contra o Porto quando estavas no Shalke e para não defenderes penaltis do Ronaldo.

Parabéns Chelsea especialmente Raul Meireles, Hilario, bosingwa e Paulo Ferreira :adepto:
Legendary Striker... is back again 8)

21 Mai 2012, 20:26 [#2366]
Na minha opinião chelsea já merecia este troféu a imenso tempo pois em 9 anos fez 4 presenças nas semi finais e 2 presenças na final o percurso difícil que percorreu e soube dar a volta nos momentos mais difíceis.

Parabéns Chelsea foi merecido .

Destaques para : Didier Drogba e Petr Cech .

Do lado do Bayern Munich destaques para : Arjen Robben por ter falhado o penalti .
Grande Chelsea vitoria mais que merecida .

23 Mai 2012, 20:21 [#2367]
Eu acho que a vitoria do chelsea foi merecida mas o bayern tem uma equipa melhor do que a do chelsea mas a atitude do chelsea foi maior do que a qualidade do bayern!!! ;) E acho que foi uma vitoria justa, para mim foi dos jogos mais emocionantes que já tinha visto na minha vida!! Esse jogo e o do manchester city contra o Qpr o ultimo jogo foi excelente!!! ;)
Imagem

11 Ago 2012, 01:41 [#2378]
penso que o udinese tá ao mesmo nivel que o braga, o braga têm uma excele jogadores como: lima, beto, custódi, hugo viana, salino, etc só tenho a dizer que tem um plantel fantástico, e o udinese também vai ser um jogo interessante. :)
Imagem
Não gosto de perder, gosto de ganhar até nunca parar !