Old gona, but still good
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
11 Ago 2012, 00:42 [#8083]FUCKING TRUE STORYFlexi Escreveu:
11 Ago 2012, 11:52 [#8088]gosto do carro não sei porquê...
Eu creio que vi esta foto num fórum, creio que no fórum da autohoje, o que me ri quando vi :mrgreen:
Eu creio que vi esta foto num fórum, creio que no fórum da autohoje, o que me ri quando vi :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 
11 Ago 2012, 12:04 [#8089]Porque é de facto bonito. Fizeram uma boa escolha.Flexi Escreveu:gosto do carro não sei porquê...![]()

11 Ago 2012, 13:13 [#8090]Brasileiros, sempre eles criando boas paródias.

11 Ago 2012, 16:26 [#8093]estes lampiões cada vez pior, até agrdir o arbitro OMG!!!
Min.0:23
digam la se não é para a FIFA por o luisão a ver o SLB VS SCB nas bancadas
[video]http://www.youtube.com/embed/vCZ7ETLmdvA[/video]
11 Ago 2012, 16:31 [#8094]LOOOOOOOOOOOL parecia a smackdowncall of kill Escreveu:estes lampiões cada vez pior, até agrdir o arbitro OMG!!!
os lutadores comem com cadeiras e estão finíssimos
o arbitro leva um empurram e desmaia meia hora
idêntico
Mais um arbitro que quer ser a figura do jogo

11 Ago 2012, 16:33 [#8095]Oh Falar como pessoas e não como lampiões, mesmo assim as regras do jogo dizem para respeitar o juiz e Fair Play mas o benfica nada disso
11 Ago 2012, 16:34 [#8096]E deixares de falar de futebol aqui? Ainda para mais da maneira que estás a falar.

11 Ago 2012, 16:34 [#8097]loool eu já me cansei destas conversas clubisticas simplesmente disse o que me pareceu 

11 Ago 2012, 16:35 [#8098]Não era para ti anjo.anjotuga Escreveu:loool eu já me cansei destas conversas clubisticas simplesmente disse o que me pareceu
Ele é que está aí com lampiões e não sei quê... Já sabemos o que essas coisas dão.
Última edição por Jals em 11 Ago 2012, 16:35, editado 1 vez no total.

11 Ago 2012, 16:37 [#8100]Moço, menos, muito menos. É por causa de pessoas com palas como tu que o futebol não evolui. Como podes defender o árbitro quando toda a gente vê o teatro que ele fez? Enquanto em Portugal se continuar naquela do lixar o rival e não se entrar na onde do ver imparcialmente, garanto-te que o futebol não evolui. Já agora, call, abstém-te deste tipo de conversas neste tópico. Queres arranjar confusão, arranjar no tópico correcto.