Re: Pro Evolution Soccer 6

24 Jul 2012, 22:56 [#541]
Para alguém que já tenha tentado ou saiba como:
Dá para jogar online com o patch phoenix?

Se ninguém me responder ou toda a gente disser que não irei eu próprio por em acção um mecanismo que tenho em mente, que envolve usar o Fiveserver (que e o que se usa com o shollym) com o patch já que as pessoas com o pes6j e outras patchs também jogam lá.

Pronto só uma coisinha para as pessoas que usam o phoenix já que há cada vez mais
Imagem

25 Jul 2012, 00:12 [#543]
santorfo Escreveu:Para alguém que já tenha tentado ou saiba como:

Se ninguém me responder ou toda a gente disser que não irei eu próprio por em acção um mecanismo que tenho em mente, que envolve usar o Fiveserver (que e o que se usa com o shollym) com o patch já que as pessoas com o pes6j e outras patchs também jogam lá.

Pronto só uma coisinha para as pessoas que usam o phoenix já que há cada vez mais
Eu jogo o Patch Phoenix e não dá para jogar online. ;)

Será que consegues fazer isso?

25 Jul 2012, 10:51 [#544]
sportingboy Escreveu:
santorfo Escreveu:Para alguém que já tenha tentado ou saiba como:

Eu jogo o Patch Phoenix e não dá para jogar online. ;)

Será que consegues fazer isso?
Ok então. Em agosto tento com o gonalois e depois posto os resultados. :)
Imagem

25 Ago 2012, 12:47 [#552]
Tiago Marques Escreveu:Malta, não sei se hei de sacar o PES6 Phoenix ou aguardar por um patch da época 2012/2013. É porque para ter um trabalhão a instalar o patch e depois sair outro mais recente...
Eu estou com uns problemas a instalar os estádios no PES6 Phoenix, e eu disse ao Capfca que ia sacar outro patch, e ele aconselhou-me a esperar pelo da próxima época. ;)
SABZ

25 Ago 2012, 12:52 [#553]
Zé Nuno Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Malta, não sei se hei de sacar o PES6 Phoenix ou aguardar por um patch da época 2012/2013. É porque para ter um trabalhão a instalar o patch e depois sair outro mais recente...
Eu estou com uns problemas a instalar os estádios no PES6 Phoenix, e eu disse ao Capfca que ia sacar outro patch, e ele aconselhou-me a esperar pelo da próxima época. ;)
Então pronto, enquanto isso vou jogando o último patch que tenho instalado que é o Shollym. :)

27 Ago 2012, 17:58 [#558]
gonalois Escreveu:Neste momento tenho o do minha equipa: Os Super Evolution Patches :)
Mudas de equipa como quem muda de calças, e ainda por cima equipas mesmo rascas desculpa que te diga mas pronto.

Ao contrário do que dizem, o Pes Phoenix DÁ PARA JOGAR ONLINE a única coisa é que jogam com a database original logo é a database de 2006, equipas todas dessa altura, é a única diferença porque eles não quiseram alterar a database do jogo como o Shollym fez ;)

Desculpem lá mas tanta "burrice" junta dos ditos "entendidos" até me faz doer os olhos.

27 Ago 2012, 18:37 [#559]
Capfca Escreveu:
gonalois Escreveu:Neste momento tenho o do minha equipa: Os Super Evolution Patches :)
Mudas de equipa como quem muda de calças, e ainda por cima equipas mesmo rascas desculpa que te diga mas pronto.

Ao contrário do que dizem, o Pes Phoenix DÁ PARA JOGAR ONLINE a única coisa é que jogam com a database original logo é a database de 2006, equipas todas dessa altura, é a única diferença porque eles não quiseram alterar a database do jogo como o Shollym fez ;)

Desculpem lá mas tanta "burrice" junta dos ditos "entendidos" até me faz doer os olhos.
Primeiro só tenho 1 equipa ;)
Segundo jogo com elas devido ao Brasileirão ;)
Terceiro já os avisei que as equipas europeias estão muito más ;)

27 Ago 2012, 23:30 [#560]
gonalois Escreveu:
Capfca Escreveu:

Primeiro só tenho 1 equipa ;)
Segundo jogo com elas devido ao Brasileirão ;)
Terceiro já os avisei que as equipas europeias estão muito más ;)
Tu deves é andar todo xanado desculpa lá.
Que fumaste tu?