Re: [Discussão] Jogos Olimpicos 2012

11 Ago 2012, 17:47 [#244]
Einstein77 Escreveu:Vitória merecida é verdade.
mas o hulk se sair do porto para o estranjeiro não vai render lá grande coisa. basta ver pelo jogos olimpicos, não fez lá grandes exibicoes como as que tem feito no porto.
Não vai render grande coisa? :geek:
É preciso ter coragem para dizer isso. :lol:
Imagem

11 Ago 2012, 17:49 [#245]
Einstein77 Escreveu:Vitória merecida é verdade.
mas o hulk se sair do porto para o estranjeiro não vai render lá grande coisa. basta ver pelo jogos olimpicos, não fez lá grandes exibicoes como as que tem feito no porto.
Tu viste os mesmos jogos olímpicos que eu? :geek:
Para mim o hulk e o thiago Silva foram os que jogaram melhor, no brasil. ;)

11 Ago 2012, 17:50 [#246]
O Hulk foi o melhor neste jogo e dos melhores do Brasil nos Jogos Olímpicos, tenho a certeza que não viste os mesmos jogos que eu...
Ele tem bastante potencial e acho que em outro campeonato qualquer ainda vai explodir mais.
O Hulk é um diamante em bruto apesar dos 26 anos, na minha opinião. :)

Como o edudred referiu também, gostei bastante de ver o Thiago Silva, que foi sempre o patrão da defesa e muito seguro cada vez que transportava a bola e fazia cortes.

11 Ago 2012, 17:52 [#247]
PesTuga Escreveu:O Hulk foi o melhor neste jogo e dos melhores do Brasil nos Jogos Olímpicos, tenho a certeza que não viste os mesmos jogos que eu...
Ele tem bastante potencial e acho que em outro campeonato qualquer ainda vai explodir mais.
O Hulk é um diamante em bruto apesar dos 26 anos, na minha opinião. :)

Como o edudred referiu também, gostei bastante de ver o Thiago Silva, que foi sempre o patrão da defesa e muito seguro cada vez que transportava a bola e fazia cortes.
x2 ;)
Imagem

11 Ago 2012, 18:24 [#250]
CFC Escreveu:Exacto, Einstein, o Hulk foi o melhor do Brasil na competição, com Thiago Silva e Óscar logo a seguir, não sei porque dizes que o Hulk teve mal :)
Para mim o Oscar foi mesmo o melhor jogador do Brasil, o Hulk também foi dos melhores pois jogou bem sempre que pôde, mas a equipa brasileira tendia a jogar pela esquerda, onde estavam Marcelo e Neymar, e tirou brilho ao avançado portista. O Leandro Damião também esteve muito bem, e por pouco não fazia um grande golo hoje, depois de ter feito uma grande recepção e rodado, o defesa conseguiu aliviar a tempo.
Imagem

12 Ago 2012, 01:04 [#256]
CFC Escreveu:Percebi agora, a ver a repetição do jogo, o porquê do México ter ganho. Dá parte do Brasil, apenas o Oscar cantou com patriotismo. No México, todos cantavam com força e demonstraram um patriotismo fantástico.
$ele$são Bra$ileira, será que me intende? É por isso que não fico perdendo mais meu tempo vendo esses caras jogar. Só querem o R$ e mais nada.
Imagem

12 Ago 2012, 13:32 [#257]
Pois, deu para entender. Eu vi apenas os primeiros 15 minutos. O golo logo ao início foi uma borrada infantil do Rafael. Nem parece um titular em Inglaterra, num clube grande inglês... Vi também o Neymar a viajar. Posicionamento dele era quase nulo. Parece que ele tinha íman à bola. Normalmente é o contrário, mas neste jogo o Neymar corria campo todo só para ir buscar a bola. Enfim. Já agora, a escolha do Mano Menezes em pôr o Alex Sandro a titular foi infeliz. Valia mais ter lá o Hulk...