Re: [EP12] 2ª Jornada Liga DTL

12 Ago 2012, 00:36 [#42]
Spoiler
Grande jogo que acabei de ver, parabéns as duas equipas estiveram muito bem e qualquer uma delas poderia ter vencido. os CD Tridente acabaram por ser mais eficazes e conseguem assim os 3 pontos.
O curioso é que 3 dos 4 golos dos Tridente foram marcados por ex-Nocturnos (desculpa Pdomingues :P).

12 Ago 2012, 00:47 [#43]
DelPiero Escreveu:
Spoiler
O curioso é que 3 dos 4 golos dos Tridente foram marcados por ex-Nocturnos (desculpa Pdomingues :P).
Já é tradição... A época passada, marceloTk e ruifcpsempre (ex Nocturnos a jogarem nos Diabos) fizeram o mesmo. Mas fico feliz por ver que os jogadores que nós ajudámos a crescer nos Nocturnos agora dão cartas noutras equipas da DTL. Sem ressentimentos ;)

12 Ago 2012, 00:54 [#44]
Spoiler
Foi um jogo equilibrado, com boas ocasiões para ambos os lados. Foi um jogo emotivo, com trocas na liderança do marcador.
Estou muito contente por termos vencido fora, algo extremamente difícil, mas que esperamos repetível.
O meu jogador fez uma grande primeira parte, estava em todo o lado e ainda fez um golo e uma assistência. Parabéns também ao miguelrocha pelo grande jogo, ao Leobadao e ao DelPiero pelos golos, e ao Filipe Sousa pelo grande jogo.
:tridente: Carrega CD Tridente :tridente:
pdomingues Escreveu:Mas fico feliz por ver que os jogadores que nós ajudámos a crescer nos Nocturnos agora dão cartas noutras equipas da DTL. Sem ressentimentos ;)
E mantemos o sangue azul. grin
Imagem

12 Ago 2012, 02:26 [#45]
Nocturnos FC x CD Tridente
Antes de mais tenho de dar os parabéns a todos os jogadores pelo excelente jogo. Foi dos melhores jogos que vi na DTL, seja em futebol jogado, emoção e imprevisibilidade.
Acho o resultado injusto, um empate era o mais acertado e se calhar uma vitória dos Nocturnos não seria injusta. Mas foi um jogo onde tudo aconteceu. No início do jogo comecei confiante, depois sofremos, depois recuperamos e no final da primeira parte pensava que iria dar derrota. Depois do nada demos a volta ao jogo, mas ainda faltava muito para jogar e houve outra reviravolta. Mas a equipa jogou bem, em termos de eficácia o Tridente foi muito superior em relação a nós.
E sim, detesto aquelas fintas feias onde ninguém vai à bola e o jogador da equipa adversária vai subindo.
Pessoalmente posso estar muito feliz pelos golos e assistência, mas preferia ter feito um jogo da treta e ganhar. Só nos resta levantar a cabeça e dar os parabéns aos Tridente, para mim são os grandes candidatos pelo que vi nestas duas jornadas.

E nota muito positiva para os comentários. A experiência conta e nesta caso nota-se.
Imagem

12 Ago 2012, 11:46 [#48]
pdomingues Escreveu:
DelPiero Escreveu:
Spoiler
Já é tradição... A época passada, marceloTk e ruifcpsempre (ex Nocturnos a jogarem nos Diabos) fizeram o mesmo. Mas fico feliz por ver que os jogadores que nós ajudámos a crescer nos Nocturnos agora dão cartas noutras equipas da DTL. Sem ressentimentos ;)

É como nos lobos :)

12 Ago 2012, 12:42 [#50]
Os Lobos 1905 x Fénix Real SC
Mais um excelente jogo nosso , não demos hipótese.
Não deixámos os Lobos adiantarem-se muito no nosso meio-campo e partimos rápido para o ataque.
O Capfca ainda ia marcar um golo mesmo na gaveta , mas o wAZOR defendeu para canto.
A nossa defesa este uma vez mais excelente , e a prova disso é que não sofremos golos.
A vitória foi justíssima , e se marcássemos mais um golo não era nada mau.
Falando do meu jogador , voltei a marcar e desta vez também assisti o manky. Estou bastante contente , pois a época começou muito bem tanto para o coletivo como para o meu jogador. :)
Destaco o shot também , que não voltará a pisar os relvados da DTL a fazer a sua despedida neste jogo e a despedir-se em grande com uma grande exibição. :)
O Lima esteve imperial na defesa.
Força Fénix ! :heart:

12 Ago 2012, 13:07 [#54]
Spoiler
não vi o jogo todo porque vou almoçar e vou de viagem para férias..
mas em 70 minutos deu para ver que se o jogo da 1ª jornada frente aos tugas não merecia comentários este vem dobrar novamente mas numa situação pior..
#GVERREIROSAC PRINCE

12 Ago 2012, 15:44 [#59]
CD Tridente vs Nocturnos FC
Desde já dar os parabéns ao Filipe Sousa pelo grande jogo que fez :D
Grande jogo pela parte das duas equipas, jogo muito equilibrado com muitos golos :adepto:
Parabéns à nossa equipa por nunca ter desistido e ter ganhado justamente (a meu ver)
Força :tridente:
ALLEZZ :tridente: ALLEZZ
Imagem

12 Ago 2012, 16:39 [#60]
Os Lobos 1905 X Fénix Real SC
Que jogo péssimo nosso...
Não sei o que se passa, estamos a jogar MUITO mal, não damos luta, quase não criamos oportunidades de golos e quando há ataques adversários, somos ultrapassados demasiado rápido e muito facilmente, não entendo, derrota fora, agora derrota em casa, vamos ter de mudar radicalmente.

Ainda falta muito campeonato, por isso não tenho dúvidas que ainda vamos conseguir revalidar o título.
Dar os meus parabéns aos Fénix, pela vitória e pelos três pontos...
E agora é pensar já na 3ª jornada, FORÇA :lobos: :heart: