Eu chego a casa , venho direto ao pc para ver o jogo quando me deparo com isto .. já não há respeito pelos telespectadores.
Então , já não vai continuar o jogo ?
Então , já não vai continuar o jogo ?

Cá está sobrescrevo a tua opinião por completo.tbvsac Escreveu:Atitude anti-desportiva do Luisão. Porém, atitude ridícula do árbitro :mrgreen: :mrgreen: Primeiro ao cair desamparadamente no chão após o encosto (posso estar enganado, mas não foi assim com tanta força). Depois fingiu que estava KO uns 30 segundos, levantou-se e foi-se embora... :mrgreen: :mrgreen: Que belo profissional... Iria expulsar o Javi mal (dois amarelos dados incorrectamente) e ainda faz este teatro todo... Tudo isto não atenua a atitude exagerada do Luisão. Embora tenha sido com pouca intensidade (na minha óptica), não tem nada que o fazer.

Esqueceste-te do pormenor em que a grande maioria dos que opinaram (se não todos) recriminaram a acção do LuisãoBeFree_19 Escreveu:Se fosse jogadores do porto todos concordavam, como foi do benfica já é uma vergonha. Escondam-se pá

Em 1º já sabia que ias dizer isso, ninguém se esta a esconder, vocês é que como disse o tbvsac andam sempre com a nuvem na cabeça, a imagem é apenas um exemplo de outro lance parecido que por acaso foi protagonizado por um jogador do porto.jordanoliveira10 Escreveu:Não se atira porque se eu for a correr para ti e te der um encostão, tu vais cair, mas se eu parar ao teu lado e te der uns toques com o ombro tu não vais cair, mas ele também levou cartão não levou? O Luisão nem cartão levou.
Mas é mesmo de típico de alguns benfiquistas esconder os actos dos próprios jogadores com actos de jogadores do clube adversário.

E é assim que uma pessoa tem fama hoje em dia :mrgreen: