Eu agora acho que um "mix" de ligas internacionais ficava um espectáculo grin

a minha ideia esta apoiada, e é muito mais fixekléber_11 Escreveu:Eu agora acho que um "mix" de ligas internacionais ficava um espectáculo grin
É mesmo. Enfim...marcioo Escreveu:Só para quem viu!Spoiler

Já fiz isso das Ligas Portuguesas, gostava de fazer outra coisaJFonso72 Escreveu:Liga Inglesa? Nós estamos em Portugal! por mim era os jogos mais importantes da nossa 1ª e 2ª divisão e os grandes de Inglaterra
Estás a falar de novas ideias para o saber de bola?marcioo Escreveu:Já fiz isso das Ligas Portuguesas, gostava de fazer outra coisaJFonso72 Escreveu:Liga Inglesa? Nós estamos em Portugal! por mim era os jogos mais importantes da nossa 1ª e 2ª divisão e os grandes de Inglaterra
Não quero, esta iniciativa é minhaPesLord Escreveu:Então olha, sou capaz de seguir com esta iniciativa. Parece-me que poderá ter pernas para andar.
Mas eu não quero roubar a tua iniciativa, nem perto disso.marcioo Escreveu:Não quero, esta iniciativa é minhaPesLord Escreveu:Então olha, sou capaz de seguir com esta iniciativa. Parece-me que poderá ter pernas para andar.Já conta com 5 épocas