Ocupado com o quê? É um espaço em braco.joao3 Escreveu:Só tenho mais espaço para baixo, de resto está tudo ocupado...Quack Escreveu:Não percebo o porquê de colocarem a informação nesse cubículo quando tem todo o espaço livre. :?
Re: DTL Portugal World by sportingboy e joao3
12 Ago 2012, 17:11 [#82]No lado direito já tem coisas escritas, que faz parte do template.Quack Escreveu:Ocupado com o quê? É um espaço em braco.joao3 Escreveu:Só tenho mais espaço para baixo, de resto está tudo ocupado...Quack Escreveu:Não percebo o porquê de colocarem a informação nesse cubículo quando tem todo o espaço livre. :?
Obrigado, Kakerlakk!
12 Ago 2012, 17:12 [#83]Então, mas podes apagar, ou não?joao3 Escreveu:No lado direito já tem coisas escritas, que faz parte do template.Quack Escreveu:Ocupado com o quê? É um espaço em braco.joao3 Escreveu:Só tenho mais espaço para baixo, de resto está tudo ocupado...Quack Escreveu:Não percebo o porquê de colocarem a informação nesse cubículo quando tem todo o espaço livre. :?
De forma a que consigas meter mais notícias.
12 Ago 2012, 17:13 [#84]Sim, eu acho que sim, nunca tentei. Depois vou ver se consigo para colocar mais coisas. Obrigado. 
15 Ago 2012, 00:10 [#85]Quack, não consigo apagar aquilo.
A imagem teve de ficar assim, pois se ficar mais pequeno aquilo estica... Tenho que falar com o
sportingboy a ver se consegue meter maior.
A imagem teve de ficar assim, pois se ficar mais pequeno aquilo estica... Tenho que falar com o
sportingboy a ver se consegue meter maior.
Spoiler
15 Ago 2012, 00:27 [#86]Mais uma boa noticia joao3. Vê lá isso com o sportingboy então. 

15 Ago 2012, 00:33 [#87]Continuem com o bom trabalho!