Na liga portuguesa é como na francesa, os números são todos padrões para as equipes?

Sim, e até gosto mais assim.stockii Escreveu:Na liga portuguesa é como na francesa, os números são todos padrões para as equipes?

Eu gosto de ver os equipamentos dos clubes portugueses uniformizados de algum modo.stockii Escreveu:Não acho legal, todas as equipes tem direito de fazer o que querem nesse sentido.

Bem verdade. Isto evita números tipo Times New Roman e Comic Sans.Rubby Escreveu:Até porque se assim não fosse, a maioria das equipas ia ter tipos de letra rascos e estes são bem bonitos.

Like!eduardextreme Escreveu:Bem verdade. Isto evita números tipo Times New Roman e Comic Sans.Rubby Escreveu:Até porque se assim não fosse, a maioria das equipas ia ter tipos de letra rascos e estes são bem bonitos.
like!eduardextreme Escreveu:Bem verdade. Isto evita números tipo Times New Roman e Comic Sans.Rubby Escreveu:Até porque se assim não fosse, a maioria das equipas ia ter tipos de letra rascos e estes são bem bonitos.

eu tambem concordo que o molde deve ser igual a todas as equipas, dá mais organizaçao e algo em comum a todas as equipas.Rubby Escreveu:É como se desse personalidade à Liga Portuguesa, é uma característica comum a todas as equipas. Até porque se assim não fosse, a maioria das equipas ia ter tipos de letra rascos e estes são bem bonitos.

Mesmo.eduardextreme Escreveu:As boas ideias são para ser copiadas.
E o segundo é muito mais bonito que o primeiro.

Eu tou a falar do novo logo que substitui a quina portuguesa.eduardextreme Escreveu:Tem um erro grave, é que devia estar escrito BIcampeão. grin

Eu sei do que estavas a falar, por isso é que eu disse o que disse.DavidVilla2 Escreveu:Eu tou a falar do novo logo que substitui a quina portuguesa.eduardextreme Escreveu:Tem um erro grave, é que devia estar escrito BIcampeão. grin