Re: [EP12] 2ª Jornada Liga DTL

12 Ago 2012, 17:45 [#61]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Puma SAD]A Puma SAD jogou? É que só vi uma a equipa a jogar ,e essa equipa foi os Tugas SC . A equipa visitada praticou um futebol bonito, simples e eficaz. Quanto aos visitantes...Uma desgraça , segunda derrota consecutiva e novamente goleados.
Parabéns aos Tugas pela vitória.[/resultado]
Nocturnos FC vs CD Tridente
Foi um bom jogo entre duas excelentes equipas e que teve bastante emoção. Penso que o resultado mais justo seria o empate , mas no futebol não há justiça.
Os Lobos 1905 x Fénix Real SC
A Fénix Real está numa excelente forma! Mais uma vitória onde dominamos por completo o adversário .
Além da eficácia ofensiva , demonstramos ter uma defesa coesa e esse é o ponto forte da nossa equipa.
Vitória justo e penso que poderiamos ter vencido por mais golos.
Quanto à minha prestação individual, não posso deixar de estar contente , fiz uma grande exibição!
Imagem

12 Ago 2012, 21:48 [#65]
Os Lobos 1905 vs Fénix Real SC
Mais um grande jogo da nossa equipa. Esperava mais dificuldades neste jogo por jogarmos fora, mas acabamos por vencer tranquilamente. Dominamos os jogo, e até podíamos ter marcado mais. A nossa defesa esteve simplesmente imperial, não vi um único remate dos Lobos que considere como verdadeiramente perigoso. O Coentrão_18 a mostrar-se mais uma vez em grande forma, podemos ter aqui o craque da equipa. E temos também o Lima, que se tem mostrado um autêntico patrão na defesa. É continuar assim, a vencer, jogo a jogo. Grande despedida do Shot_11, que fez hoje o seu último jogo pela Fénix Real. :)
Força Fénix! :heart:
Imagem

12 Ago 2012, 22:57 [#66]
Spoiler
Parabéns aos Tugas pelo grande jogo ;)
Parabéns ao Tridente pela vitória e também aos Nocturnos porque também não foram inferiores! ;)

Quanto a nós, Fénix! Ainda pode ser sedo pra dizer isto, mas temos uma equipa e peras!!! E a este andar talvez seja mesmo possível ir ao mais longe possível!
Agradecer também ao Jals que está a fazer um excelente trabalho no seu novo cargo! :prayer:
Fomos melhores do início ao fim e não tenho mais nada a dizer! ;)
Força :fenix:

12 Ago 2012, 23:35 [#67]
Spoiler
Resultado injusto no jogo dos Nocturnos. Creio que o resultado mais justo era o empate como já disseram, mas não deixa de ter sido um grande jogo. Parabéns as 2 equipas pela exibição e parabéns aos Tridente pela segunda vitória.

Btw Jordan não fiques triste com a derrota, não interessa os resultados mas sim a união entre a equipa. Continua com excelente trabalho realizado até agora.

Nota positiva para os comentários. :prayer:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

13 Ago 2012, 00:15 [#68]
Lobos vs Fénix
Bem já tombamos 2. Esperava um jogo difícil mas mostramos o porquê de sermos Fénix. Estamos lançados e este jogo só mostrou que nem só de ataque se faz uma equipa. Com um meio campo dominante conseguimos dominar os campeões em casa deles e mostrar uma cultura tática enorme. Demos show e só não foram mais porque pronto. Rumo ao 2º!

13 Ago 2012, 12:10 [#69]
scpyrus Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:[resultado=2ª Jornada EP12 - SC "Os Tugas" x Puma SAD]Que melhor prenda para quem regressa ao fórum depois de uma semaninha de férias? :D

Grande jogo, grande exibição da nossa equipa! Demonstrando sempre uma enorme eficácia, nunca demos quaisquer hipóteses à Puma SAD. Embora possa parecer exagerado, como disse o Eduardo (sim, era ele o comentador e fez um excelente trabalho!), penso que o resultado se ajusta ao que se passou em campo. Soubemos manter a posse de bola, trocá-la com categoria e finalizar as jogadas com muita qualidade. Neste aspecto, quero destacar os marcadores - RSantos, com dois golos, o que para um defesa central é obra!; Cesk, que já leva 3 golos em dois jogos; scpyrus, que parece ter voltado à sua veia goleadora e já se encontra no top dos melhores marcadores da equipa e, penso, do campeonato, com 2 golos.

Resumindo, foi um enorme jogo dos Tugas, sem desprimor para a Puma SAD, que tentou fazer o melhor possível e que é sempre uma equipa complicada de defrontar, mas hoje não havia, simplesmente, hipótese.

Parabéns a todos e parabéns também, mais uma vez, ao Eduardo pelos comentários, sempre relaxados e acertados.

Força, :tugas: ! Este ano é nosso! 8-)[/resultado]
Spoiler
É o primeiro golo que faço esta época, exceptuando os jogos particulares. ;) Não joguei na primeira jornada.

Bem, acho que nem é preciso dizer mais nada... Massacrámos!
Spoiler
É nisto que dá ir de férias no arranque das competições... :oops:

De qualquer maneira, contando com o golo no particular, não deixas de estar com veia goleadora e a jogar bem! ;)

14 Ago 2012, 20:02 [#79]
eduardextreme Escreveu:
camate Escreveu:Todos pa cima dele!
P.s. não quero o viado em cima de mim xD
Quando ele chegar a gente afasta-se. O homem é perigoso. grin
No clube nos falamos.
kléber_11 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Quando ele chegar a gente afasta-se. O homem é perigoso. grin
Sé que se lhe pode chamar homem... :geek:
Meu advogado já está cuidando disso, processo nos 2.
CFC Escreveu:Coitado do homem xD
CFC não vai esquecer da noite de ontem, você por baixo e eu por cima.
Imagem