mais um:
HUNTELAAR SHINING STAR:
HUNTELAAR SHINING STAR:

Gosto do avatar...miguel80 Escreveu:o que acham?
É uma imagem sem fundo/com fundo transparente.Capfca Escreveu:desculpem la a burrice mas o que é uma render? :oops: :oops:

Desculpa... mas acho essa font muito feia.miguel80 Escreveu:v2:
obrigado por me esclareceres infecteddjsinfecteddjs Escreveu:É uma imagem sem fundo/com fundo transparente.Capfca Escreveu:desculpem la a burrice mas o que é uma render? :oops: :oops:
Rendering é o acto de "recortar" uma imagem com fundo. Os autores dessas renders normalmente inserem os seus respectivos logótipos, ou "tags".
Exemplo:

daniel23 Escreveu:Um pequeno trabalho que fiz agora dá minha best :heart:
Nao é grande coisa, mas olha é o que se arranja

A mim também! :mrgreen:infecteddjs Escreveu:daniel23 Escreveu:Um pequeno trabalho que fiz agora dá minha best :heart:
Nao é grande coisa, mas olha é o que se arranjaPor favor, ensina-me a usar a pen tool...

ya na boa... nao me custa nadaFrize Escreveu:A mim também! :mrgreen:infecteddjs Escreveu:daniel23 Escreveu:Um pequeno trabalho que fiz agora dá minha best :heart:
Nao é grande coisa, mas olha é o que se arranjaPor favor, ensina-me a usar a pen tool...

Não é grande coisa?uma prova de amordaniel23 Escreveu:Um pequeno trabalho que fiz agora dá minha best :heart:
ai ai ai . . . prova de amor nenhuma . . . elá nao é minha namorada! (Bem que pudia ser mas nao quero) Simplesmente é a minha melhor amigaTomas92 Escreveu:Não é grande coisa?uma prova de amordaniel23 Escreveu:Um pequeno trabalho que fiz agora dá minha best :heart:
5estrelas
só não gosto da font :/

Esquecime de fazer editdaniel23 Escreveu:ai ai ai . . . prova de amor nenhuma . . . elá nao é minha namorada! (Bem que pudia ser mas nao quero) Simplesmente é a minha melhor amigaTomas92 Escreveu:Não é grande coisa?uma prova de amordaniel23 Escreveu:Um pequeno trabalho que fiz agora dá minha best :heart:
5estrelas
Pois nem eu gosto da font . . . mas foi um pouco feito à pressa, e tambem ja nao mexia em photoshop à uns mesinhos
edit de qe?Tomas92 Escreveu:Esquecime de fazer editdaniel23 Escreveu:ai ai ai . . . prova de amor nenhuma . . . elá nao é minha namorada! (Bem que pudia ser mas nao quero) Simplesmente é a minha melhor amigaTomas92 Escreveu:Não é grande coisa?uma prova de amordaniel23 Escreveu:Um pequeno trabalho que fiz agora dá minha best :heart:
5estrelas
Pois nem eu gosto da font . . . mas foi um pouco feito à pressa, e tambem ja nao mexia em photoshop à uns mesinhos