Cheira-me a leitão, mas nunca se sabe o que vai na cabeça do nosso grande Chef. 8-)
Vive o privilégio!

Ficas com um lanchinho da manhã.Zé Nuno Escreveu:Apeteceu-me jantar cedo.Kakerlakk Escreveu:Já...? :?Zé Nuno Escreveu:Quero jantar, se faz favor.
Não preferes antes uma coisa mais leve, para aguentar até ao jantar? grin
Qualquer coisa como o que servi ao joao3, por exemplo?
EDIT: como não respondeste, vou-te arranjar uma daquelas:
Lanche Mesa 27
Bom apetite!
Daqui a pouco quero o meu lanchinho da noite. grin
Frize Escreveu:Já não passava por aqui à um bom tempo por isso pago o jantar aos próximos 2
Rubby Escreveu:Presente!![]()
Vamos nessa para a mesa 18! 8-)
joao3 Escreveu:Eu também estou aqui!
O que será o jantar?
Rubby Escreveu:Cheira-me a leitão, mas nunca se sabe o que vai na cabeça do nosso grande Chef. 8-)
Prometo que hoje ao almoço há leitão. :neko:JFonso72 Escreveu:xii leitão? agora fiquei com vontade junto-me a vocês, se não se importarem claro

Claro, amigo! Eu ofereço sempre, mas neste caso o Frize é que paga...ElClandestino Escreveu:Não me queres oferecer uma desses, Kakerlakk?
Há, sim senhor. Passa por cá também!cRiS Escreveu:Há leitão ao almoço? Meu deus... :homer:
Para já quero um pequeno almoço. :neko:

De nada, amigo. Sempre às ordens!cRiS Escreveu:Muito obrigado, amigo! Sempre a mostrar grande serviço! :neko:
Já falta pouco, para o leitão... :homer:

Muito obrigado, amigo Frize!... :oops: :neko:Frize Escreveu:Kakerlakk, what else? Simplesmente fantástico!
Boa tarde, amigo joao3!joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Queria o meu almoço, por favor.

És tu e eu. Sai uma awesome para mim e para ti, Rogério. Eu pago porque hoje tenho muito que fazer.RSantos Escreveu:Mas que dia de chuva. Até convida a comer uma awesome! :neko:
Ora essa! :neko:joao3 Escreveu:Ah já vi! Muito obrigado, amigo Kakerlakk! Estava muito bom.
RSantos Escreveu:Mas que dia de chuva. Até convida a comer uma awesome! :neko:
Por acaso, um dia de chuva convida a uma bela Awesome, sim senhor.Tiago Marques Escreveu:És tu e eu. Sai uma awesome para mim e para ti, Rogério. Eu pago porque hoje tenho muito que fazer.RSantos Escreveu:Mas que dia de chuva. Até convida a comer uma awesome! :neko:

:cabecada:sportingboy Escreveu:E se hoje à noite comecemos uma Paella?
Foi mais ao menos isto.Acho que está mal escrito, mas como se escreve? Deixa cá pensar...
COMO SE ESCREVE?
Enviado.