Pois... POr isso é que não estou a perceber... :?
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
14 Ago 2012, 14:57 [#8183]a unica piada que via nesta capacall of kill Escreveu:O que o luisão leva o benfica a fazer
era se tive-se escrito que o viola tinha ido para sporting para ser campeão
eduardextreme Escreveu:Ainda para mais um brasileiro a defender um argentino.RSantos Escreveu:E o burro sou eu?! - Luisão. :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Ele estava defendendo o minino.Rubby Escreveu:Por acaso achei bastante engraçada a frase do Jorge Jesus: "O Luisão só tentou defender a equipa." :mrgreen:

14 Ago 2012, 15:15 [#8184]Tu é que não queres perceber. Estava a referir-me ao Maxi.CFC Escreveu:É espanhol

14 Ago 2012, 15:17 [#8185]É Uruguaioeduardextreme Escreveu:Tu é que não queres perceber. Estava a referir-me ao Maxi.CFC Escreveu:É espanhol

14 Ago 2012, 15:19 [#8186]Ah ya, tens razão. Mas penso que os brasileiros não os distinguem, afinal fala tudo o mesmo.Laker Escreveu:É Uruguaioeduardextreme Escreveu:Tu é que não queres perceber. Estava a referir-me ao Maxi.CFC Escreveu:É espanhol

14 Ago 2012, 15:30 [#8187]Like!Laker Escreveu:É Uruguaioeduardextreme Escreveu:Tu é que não queres perceber. Estava a referir-me ao Maxi.CFC Escreveu:É espanhol
14 Ago 2012, 15:31 [#8188]Sim nisto tens razão :sorridente:eduardextreme Escreveu:Ah ya, tens razão. Mas penso que os brasileiros não os distinguem, afinal fala tudo o mesmo.Laker Escreveu:É Uruguaioeduardextreme Escreveu:Tu é que não queres perceber. Estava a referir-me ao Maxi.CFC Escreveu:É espanhol

14 Ago 2012, 16:18 [#8189]Hum, mas o Luisão não foi defender o Javi, já não estou a perceber nadinhaLaker Escreveu:Sim nisto tens razão :sorridente:eduardextreme Escreveu:Ah ya, tens razão. Mas penso que os brasileiros não os distinguem, afinal fala tudo o mesmo.Laker Escreveu:É Uruguaioeduardextreme Escreveu:Tu é que não queres perceber. Estava a referir-me ao Maxi.CFC Escreveu:É espanhol
14 Ago 2012, 16:33 [#8190]Acredito que tenha ido falar com o árbitro sobre a expulsão, mas o Maxi estava ali ao pé aos encostos com o árbitro e a gente faz de conta.CFC Escreveu:Hum, mas o Luisão não foi defender o Javi, já não estou a perceber nadinha

14 Ago 2012, 18:46 [#8192]Isto não é para rir so achei original o que o eduardextreme fez...
Quem queria uma assim digam lá??

14 Ago 2012, 18:48 [#8194]Agora que também marca golos, já pensa que é gente.call of kill Escreveu:Isto não é para rir so achei original o que o eduardextreme fez...
14 Ago 2012, 18:49 [#8195]Falou o jogador que só marca de bola parada.RSantos Escreveu:Agora que também marca golos, já pensa que é gente.

14 Ago 2012, 18:57 [#8196]O edu podias era fazer uma aqui para o people...
Parabéns está mesmo top.
Parabéns está mesmo top.
14 Ago 2012, 18:59 [#8197]E vida?call of kill Escreveu:O edu podias era fazer uma aqui para o people...

14 Ago 2012, 19:00 [#8198]irra tu es lixado então explica la o pessoal como fizes-te essa cenaeduardextreme Escreveu:E vida?call of kill Escreveu:O edu podias era fazer uma aqui para o people...
14 Ago 2012, 19:02 [#8199]Bola parada? Cabeceamento em bola corrida (após um lance canto batido pelo Frize e um penalti). :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Falou o jogador que só marca de bola parada.RSantos Escreveu:Agora que também marca golos, já pensa que é gente.
Ainda na época 10 marquei de bola corrida, aos Lobos.
E quando jogava no CD Lusitano, foram de bola corrida. :empruado: