Isso é porque o Eduardo hosta as imagens no site da DTL ou algo do género mas ele explica te isso melhorcall of kill Escreveu:E porque a tua sign ter extensão da dtl
http://www.dtlportugal.com/iniciativas/ ... ckstar.gif

Isso é porque o Eduardo hosta as imagens no site da DTL ou algo do género mas ele explica te isso melhorcall of kill Escreveu:E porque a tua sign ter extensão da dtl

Sim, a imagem está hospedada no alojamento da DTL.Laker Escreveu:Isso é porque o Eduardo hosta as imagens no site da DTL ou algo do género mas ele explica te isso melhorcall of kill Escreveu:E porque a tua sign ter extensão da dtl
Sempre estiveram alojadas na DTL.call of kill Escreveu:E porque a tua sign ter extensão da dtl
Eu na EP9 marquei de livre directo. Ainda tenho guardado o golo no meu telemóvel.RSantos Escreveu:Bola parada? Cabeceamento em bola corrida (após um lance canto batido pelo Frize e um penalti). :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Falou o jogador que só marca de bola parada.RSantos Escreveu:Agora que também marca golos, já pensa que é gente.
Ainda na época 10 marquei de bola corrida, aos Lobos.
E quando jogava no CD Lusitano, foram de bola corrida. :empruado:

Fácil. Gravei com o Fraps, cortei, redimensionei e gravei em gif.call of kill Escreveu:Pronto essa parte do alojamento ja percebi...
agora diz la como fizeste isso

Podes explicar como se corta o fundo nos videos sff?eduardextreme Escreveu:Fácil. Gravei com o Fraps, cortei, redimensionei e gravei em gif.call of kill Escreveu:Pronto essa parte do alojamento ja percebi...

Camatsia Studio...eduardextreme Escreveu:Fácil. Gravei com o Fraps, cortei, redimensionei e gravei em gif.call of kill Escreveu:Pronto essa parte do alojamento ja percebi...

Nem eu sei. Eu não cortei fundo nenhum.daniel7 Escreveu:Podes explicar como se corta o fundo nos videos sff?

Tragam a fera, o pitbull da área! Bonny.stockii Escreveu:Calma ai que vou chamar o Flexi para discutir quem faz mais gol, espera aí...

senão porque tens fundo branco na tua gifeduardextreme Escreveu:Nem eu sei. Eu não cortei fundo nenhum.daniel7 Escreveu:Podes explicar como se corta o fundo nos videos sff?
Eis o busílis da questão. O meu PES tem fundo branco.call of kill Escreveu:senão porque tens fundo branco na tua gifeduardextreme Escreveu:Nem eu sei. Eu não cortei fundo nenhum.daniel7 Escreveu:Podes explicar como se corta o fundo nos videos sff?

mas dai tinhas de tirar tambem aquilo das celebrações, desconfio que tens o QuickTime no photoshopeduardextreme Escreveu:Eis o busílis da questão. O meu PES tem fundo branco.call of kill Escreveu:senão porque tens fundo branco na tua gifeduardextreme Escreveu:Nem eu sei. Eu não cortei fundo nenhum.daniel7 Escreveu:Podes explicar como se corta o fundo nos videos sff?
Eu quero que o QuickTime se mantenha fora do meu computador.call of kill Escreveu:desconfio que tens o QuickTime no photoshop

lol então diz ai como tens o fundo branco, qual é o unnamededuardextreme Escreveu:Eu quero que o QuickTime se mantenha fora do meu computador.call of kill Escreveu:desconfio que tens o QuickTime no photoshop

Yup, isso mesmo. Mas com fundo branco.Filipe Sousa Escreveu:Houve uma iniciativa em que tinha de cortar jogadores e tudo mais. Para simplifica meti o fundo de cor verde fluorescente e ficou fácil "cortar". É bastante simples, basta é depois saber mexer no resto.

onde fica issoeduardextreme Escreveu:Yup, isso mesmo. Mas com fundo branco.Filipe Sousa Escreveu:Houve uma iniciativa em que tinha de cortar jogadores e tudo mais. Para simplifica meti o fundo de cor verde fluorescente e ficou fácil "cortar". É bastante simples, basta é depois saber mexer no resto.
Se calhar no teu caso dava mais jeito com fundo branco, por causa de sombras e isso. Mas haja originalidade e engenho da tua parte.eduardextreme Escreveu:Yup, isso mesmo. Mas com fundo branco.