eu tambem quero mas só se for o stockii a pagar!
"The things we whisper in the dark."

Claro amigo. E até te apresento umas amigas minhas com quem costumo ver umas novelas da TVI grinGazelle Escreveu:Alguém me mostra o Hotel?

Anda, ficas com a Alba e depois trocamos.Coentrão_18 Escreveu:Eu vou cRiS.![]()
Diz que é estranho, diz...Guilherme Escreveu:Acabei de entrar no quarto e encontrei uma coisa muito estranha! Andaram a fazer "asneiras" na minha cama! o que é isto???
Just kiding...
cRiS Escreveu:Diz que é estranho, diz...Guilherme Escreveu:Acabei de entrar no quarto e encontrei uma coisa muito estranha! Andaram a fazer "asneiras" na minha cama! o que é isto???
Just kiding...

Claro que podes. É só para dizer que a Juliana Paes faz um serviço invejável...Coentrão_18 Escreveu:cRiS , não gosto de trocas.![]()
Posso ficar a noite toda ?
Meu e do Coentros...Guilherme Escreveu:cRiS Escreveu:Diz que é estranho, diz...Guilherme Escreveu:Acabei de entrar no quarto e encontrei uma coisa muito estranha! Andaram a fazer "asneiras" na minha cama! o que é isto???
Just kiding...
É melhor não dizer... não vá isto ser teu!

Posso me juntar a vocês? É que eu não gosto de estar fechado.Gazelle Escreveu:Eu prefiro estar cá fora a relaxar e a ouvir a minha música, a conversar com o PDomingues sobre o jogo de amanhã!!