Jornal DTL

29 Ago 2009, 22:13 [#1]
Apesar de existirem muitos, jornais, revistas e tv's, continua a faltar um jornal DTL, um jornal que lembre aquilo que o Deders e Only_Flexy faziam.

A ideia consiste em fazer uma edição semanal, nada de muito elaborado, apenas dar a conhecer mais de cada um dos jogadores da DTL e das suas equipas.

Para que tal projecto ganhe pernocas para andar é preciso mais ajuda humana, como podem ver AQUI.

Acredito que com o pouco esforço de cada um seja o suficiente, para fazer um bom trabalho e dar mais vida á DTL.

Re: Jornal DTL

03 Set 2009, 09:36 [#4]
Espero que isso vá para a frente e com sucesso :D Pela minha experiência aviso que não é fácil, mas se todos ajudarem conseguem fazer algo bastante bom, e eu acredito nisso ;)

Se precisarem a part-time de uma mãozinha seja para ideias ou alguma duvida digam :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

16 Set 2009, 23:17 [#8]
Eu quando tiver artigos de opinião, qualquer bitaite e etc eu mando para vocês ;) Criai uma conta para receber artigos e isso do pessoal, assim tinham colaboradores e era mais fácil terem material ;)

16 Set 2009, 23:19 [#9]
panteranegra Escreveu:Eu quando tiver artigos de opinião, qualquer bitaite e etc eu mando para vocês ;) Criai uma conta para receber artigos e isso do pessoal, assim tinham colaboradores e era mais fácil terem material ;)
Podiam usar uma Dropbox.

17 Set 2009, 00:46 [#10]
infecteddjs Escreveu:
panteranegra Escreveu:Eu quando tiver artigos de opinião, qualquer bitaite e etc eu mando para vocês ;) Criai uma conta para receber artigos e isso do pessoal, assim tinham colaboradores e era mais fácil terem material ;)
Podiam usar uma Dropbox.
Isso sim, para o pessoal do jornal, agora pessoal que quer colaborar com artigos ou boatos ou o que quiser dizer é para o mail ;)

17 Set 2009, 00:48 [#11]
panteranegra Escreveu:
infecteddjs Escreveu:
Podiam usar uma Dropbox.
Isso sim, para o pessoal do jornal, agora pessoal que quer colaborar com artigos ou boatos ou o que quiser dizer é para o mail ;)
Ah... pensava que estavas a falar no pessoal definitivo do jornal, como que uma redacção, vá.