Re: Parabéns a você

15 Ago 2012, 11:42 [#4671]
Muito obrigado a todos.
Não sabem o quanto eu precisava de sentir que assim como eu estou cá para vocês, vocês estão cá para mim.
Infelizmente, e uma vez mais, a vida foi madrasta comigo, e quando eu estava à espera de ter neste aniversário o melhor presente do mundo (ou pelo menos a confirmação), veio exactamente o contrário (a não confirmação)... Mas, como se costuma dizer, quando falha o plano A ou B, não há que desanimar, pois o abecedário tem muitas letras mais.
Uma vez mais, obrigado a todos (aos que me deram o parabéns, aos que não deram ainda, aos que por cá não andam, e aos que virão no futuro). ;)

PS: sei que fizeram para aí uma surpresa (cheira-me a edu) que não vi, mas já reparei que o CFC tem um avatar todo catita hoje :)

15 Ago 2012, 12:39 [#4675]
pdomingues Escreveu: PS: sei que fizeram para aí uma surpresa (cheira-me a edu) que não vi, mas já reparei que o CFC tem um avatar todo catita hoje :)
O ritual dos aniversários do pdomingues já foi. :geek:

Pode-se dizer que o Pedro Dominguez foi promovido de mafioso a chefe da máfia. grin
Imagem
Imagem

15 Ago 2012, 13:10 [#4676]
eduardextreme Escreveu:
pdomingues Escreveu: PS: sei que fizeram para aí uma surpresa (cheira-me a edu) que não vi, mas já reparei que o CFC tem um avatar todo catita hoje :)
O ritual dos aniversários do pdomingues já foi. :geek:

Pode-se dizer que o Pedro Dominguez foi promovido de mafioso a chefe da máfia. grin
Imagem
Eu fui o último a retirar o avatar, daí que só me tenhas visto a mim com ele, mas se cá estivesses lá para a 1 da manhã, até te passavas com tantos don Pedros no forum xD