Bem, hoje pago eu o pequeno-almoço 
Mandem vir disso
Mandem vir disso
111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999
Estou à espera. grinpereiiriinha Escreveu:Bem, hoje pago eu o pequeno-almoço
Mandem vir disso
pereiiriinha Escreveu:Bem, hoje pago eu o pequeno-almoço
Mandem vir disso
Bom dia, pereiiriinha e Zé Nuno!Zé Nuno Escreveu:Estou à espera. grinpereiiriinha Escreveu:Bem, hoje pago eu o pequeno-almoço
Mandem vir disso

Sabes que eu estou sempre atento a essas coisas, não sabes?Zé Nuno Escreveu:Obrigado, Carlão!
Espero é que já estejas a preparar o almoço.

Aposto que estás a fazer a comida e no facebook ao lado. Depois à atrasos...Kakerlakk Escreveu:Sabes que eu estou sempre atento a essas coisas, não sabes?Zé Nuno Escreveu:Obrigado, Carlão!
E trabalhar, que é bom? Achas que não?Zé Nuno Escreveu:Aposto que estás a fazer a comida e no facebook ao lado. Depois à atrasos...Kakerlakk Escreveu:Sabes que eu estou sempre atento a essas coisas, não sabes?Zé Nuno Escreveu:Obrigado, Carlão!

Ah, pois. grinKakerlakk Escreveu:E trabalhar, que é bom? Achas que não?Zé Nuno Escreveu:Aposto que estás a fazer a comida e no facebook ao lado. Depois à atrasos...Kakerlakk Escreveu:Sabes que eu estou sempre atento a essas coisas, não sabes?Zé Nuno Escreveu:Obrigado, Carlão!
Espero é que já estejas a preparar o almoço.![]()
Sem mais demoras, aqui fica:Zé Nuno Escreveu:Ah, pois. grinKakerlakk Escreveu:E trabalhar, que é bom? Achas que não?Zé Nuno Escreveu:Aposto que estás a fazer a comida e no facebook ao lado. Depois à atrasos...Kakerlakk Escreveu:Sabes que eu estou sempre atento a essas coisas, não sabes?Zé Nuno Escreveu:Obrigado, Carlão!
Espero é que já estejas a preparar o almoço.![]()
Já podes trazer o almoço, eu pago a todos.

Sai mais um almoço para a Mesa 27! 8-)Boss5 Escreveu:Se é o Zé Nuno que paga, venha daí esse almoço. 8-)

É grátis, menos para o Zé Nuno. :oops2:JFonso72 Escreveu:ouvi dizer que hoje o almoço é grátis
venha ele então

Boa tarde, amigo joao3!joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Ainda há almoço para mim?

Então não pode, amigo Frize?Frize Escreveu:Já que hoje de manhã treinei e só tenho de pagar uma refeição... Abro o apetite com o jantar de ontem e acabo em beleza com o almoço de manhã, pode ser Kakerlakk?
Pode haver, amigo. Basta quereres!cRiS Escreveu:Boa tarde, fofinhos!
Há leitão hoje, Kakerlakk?
De nada, amigo! Sempre às ordens!JFonso72 Escreveu:Muito obrigado amigo estava um espectáculo!