Re: [Convocatória] - Portugal x Panamá

15 Ago 2012, 13:39 [#42]
caseir0 Escreveu:Oh Fábio100, tens que experimentar estar como eu...não perceber nada da convocatória, muito menos se merecem ou não...passas aqui e ficas indiferente...é porreiro xD
É isso mesmo. Apesar de eu saber quem tem feito coisas e esses que fizeram coisas, estão lá. Agora os outros que são só activos tanto me faz, ser só activo para mim não é nível para uma Selecção DTL. Para mim é quem faz coisas, sejam visíveis ou invisíveis.
Imagem

15 Ago 2012, 14:34 [#47]
ElClandestino Escreveu:É por não ter clube que não sou chamado? :?
:facepalm: :facepalm: :facepalm: so estas sem clube porque já arranjas-te M3rd4 que chegue....

Esta convocatória como já disseram há user's que mereciam já a muito tempo e ainda não foram ai, Marcioo espera ponho o novato do stokii, pois o Marcioo so tem uma iniciativa que ja dura e dura e continua com ela...

De resto força ao convocados e o resto do pessoal continuem a trabalhar pelo clube e a tentar dar nas vistas da Selecção

15 Ago 2012, 14:37 [#50]
call of kill Escreveu:
:facepalm: :facepalm: :facepalm: so estas sem clube porque já arranjas-te M3rd4 que chegue....

Esta convocatória como já disseram há user's que mereciam já a muito tempo e ainda não foram ai, Marcioo espera ponho o novato do stokii, pois o Marcioo so tem uma iniciativa que ja dura e dura e continua com ela...

De resto força ao convocados e o resto do pessoal continuem a trabalhar pelo clube e a tentar dar nas vistas da Selecção
Hein?

15 Ago 2012, 14:39 [#53]
Uns concordam outros não. É dificíl agradar a todos. Ele disse que premiou alguns jogadores que não foram ao EURO porque não havia mais vagas.
Ele só podia levar 21.

Se acham que mereciam, mandem pm ao Tiago Marques a perguntar o porque? Como eu fiz na convocatória do EURO.
Parem de criar mau ambiente no tópico.
Imagem

15 Ago 2012, 14:42 [#56]
call of kill Escreveu:
Alguém falou consigo? :hum:
Que saiba só fiz uma pergunta e não disse mais nada no tópico, se queres dar uma de nerd fica para aí a falar sozinho que ninguém te dirigiu a palavra, rapaz. ;)
Imagem

15 Ago 2012, 14:43 [#58]
BeFree_19 Escreveu: Ele disse que premiou alguns jogadores que não foram ao EURO porque não havia mais vagas.
Ele só podia levar 21.
Sim ta bem be free , então porque não fez uma revolução na convocatória frente ao panama , para dar a vez a todos de vestirem a camisola das quinas...Todos os que foram ao Euro deviam saltar todos fora desta convocatória frente ao panama #Tenho Dito !

#So a minha opinião :assobiar:

15 Ago 2012, 14:46 [#59]
MiguelMiranda Escreveu:Já agora, TiagoMarques, antes de fazeres a convocatoria , começa a olhar para quem é ativo...
Neste momento sou um dos users mais ativos. E havia users da minha equipa que mereciam a convcatoria, por exemplo: Eu, Fabio100 e PtCrouch, mas enfim....
Eu sei o quanto isso custa. Tu já foste convocado uma vez, e secalhar nem sabes. Para veres o quanto ativo eras.
Imagem