Re: [Discussão] Jogos Olimpicos 2012

12 Ago 2012, 17:40 [#262]
Eu sei jals, o telemóvel corrigiu sem eu querer. O comentador da Rtp preferiu destacar o redes, o Karabatic, aquele gajo mulato do cabelo curto de que não me lembro o nome, mas para mim aquele ponta direita é do outro mundo. Ele arranja golos impossíveis. Hoje a França pouco jogou pela direita, mas mesmo assim o gajo foi super influente ao sair muitas vezes para o meio. Eu sou sincero, tava pela Noruega este torneio, e hoje estava pela Suécia, são seleções que eu aprecio pois lá o andebol é desporto quase rei, o que faz com que a cultura de andebol deles seja muito boa. Mas esta França é mesmo do outro o mundo.

15 Ago 2012, 03:15 [#263]
Manuel Ramos bate Michael Phelps e traz 26 medalhas de Londres para Portugal

A lenda Michael Phelps usou as águas do centro aquático de Londres para completar o recorde de 22 medalhas em Jogos Olímpicos (JO). Precisou de três edições. Mas há um português, que só no Reino Unido conseguiu arrecadar 26 medalhas. É verdade que o esforço não se concentrou na força dos seus braços ou pernas, mas Manuel Ramos, presidente da líder mundial de produção de kayaks, conseguiu que os suas embarcações voassem no lago Eton e "atingissem o topo da canoagem mundial".

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=573039
Imagem

15 Ago 2012, 22:24 [#266]
santorfo Escreveu:Já desde os jogos de atlanta (onde ganhou 1) que ele ganha medalhas
Sim, a partir daí foi sempre a subir! :D
Têm aqui, no site da Nelo, uma "visita guiada" aos kayaks que fizeram história nos Jogos Olímpicos
Interessante de ver a evolução dos kayaks (especialmente do mítico USA para outro grande barco Moskito e ainda se nota mais diferença na passagem para o primeiro Vanquish :) )
Imagem

31 Ago 2012, 21:29 [#271]
marcioo Escreveu:
Jals Escreveu:Onde viste essas notícias marcioo? É que esteve a falar disso agora no jornal da RTP e disse que ainda não ganharam nada.
:O Não encontro nada -.-"

Eu vi no facebook e agora estive a ver e isso aconteceu em junho :/ Vou remover o comentário ;)
FAIL!!! grin grin grin grin grin

31 Ago 2012, 21:34 [#272]
Rodri_scp Escreveu:
marcioo Escreveu:
Jals Escreveu:Onde viste essas notícias marcioo? É que esteve a falar disso agora no jornal da RTP e disse que ainda não ganharam nada.

Eu vi no facebook e agora estive a ver e isso aconteceu em junho :/ Vou remover o comentário ;)
Foi mesmo xD

01 Set 2012, 00:58 [#273]
marcioo Escreveu:
Rodri_scp Escreveu:
marcioo Escreveu:

Foi mesmo xD
Ok, portanto estavas a falar dos títulos que eu falei xD