Re: [Convocatória] - Portugal x Panamá

15 Ago 2012, 15:44 [#61]
Pessoal, vamos lá entender uma coisa (não é por eu ter sido convocado que estou a dizer isto, pois se não fosse diria na mesma).

Não interessa vir cá todos os dias, em que os vossos posts são quase todos em bares, etc etc. Não percebo como utilizadores com 1 ou duas épocas de casa, querem passar à frente de utilizadores que estão cá há 4/5 épocas. Até podem ser mais ativos do que esses que estão há mais tempo, mas esses que estão "à mais tempo" e ainda vêm cá, que até podem nem ter tantas iniciativas, merecem mais; sabem porquê? AMOR À DTL, sabem o que é isso? Pessoas que estão cá à bastante tempo e nunca largaram este grande fórum; esses sim merecem mais que qualquer outro. Pessoas que TÊM VIDA PESSOAL, mas mesmo assim estão cá à anos, sem a vir cá que possível.

Em todas as convocatórias à confusões por um merecerem mais que outros. Mas quem decide isso é o Selecionador e não vós. Querem decidir vocês, candidatem-se a selecionador; porque não fazem isso?

Volto a dizer como disse numa convocatória atrás (ainda no tempo de marcioo e RJPR), vocês podem fazer 50/60 posts por dia, mas não é isso que interessa. O que interessa é a qualidade dos posts. Entendam isso.
call of kill Escreveu: :facepalm: :facepalm: :facepalm: so estas sem clube porque já arranjas-te M3rd4 que chegue....
Nem digo nada sobre isto, pois ainda seria castigado.

Foi o meu último post neste tópico.

Agora, vamos lá ganhar isto pessoal!
:adepto:
Última edição por Cristiano em 15 Ago 2012, 15:55, editado 1 vez no total.

15 Ago 2012, 15:52 [#62]
MiguelMiranda Escreveu:Já agora, TiagoMarques, antes de fazeres a convocatoria , começa a olhar para quem é ativo...
Mas isto agora é como? Chegas há um mês e já és dos mais activos?
Só estou a falar de ti, não estou a falar dos nomes que disseste. ;)
Rodaz Escreveu:Agora estou bastante activo e não sou chamado lol ...Acho que é melhor fazer renuncia a selecção DTL :(
Podes descrever a frase bastante activo?
Para mim, bastante activo é aquele que posta iniciativas interessantes durante muitos dias. É aquele que mantém a actividade durante muitos dias.
Neste momento não há users bastante activos, há users mais activos que outros isso sim.
call of kill Escreveu: :facepalm: :facepalm: :facepalm: so estas sem clube porque já arranjas-te M3rd4 que chegue....
Nem que pensas desculpa, este comentário não pode ser esquecido.
Adiante...
Eu vinha aqui agradecer por ter sido convocado e deparo-me com isto. Já sei que em todas as convocatórias há sempre alguém que se sente injustiçado, mas agora insultar outros?
Eu nem quero saber se vão trabalhar para serem activos, se gostam de criticar negativamente, podem esquecer o vosso lugar na seleção.
Não é fazendo os outros baixar a cabeça que vocês passam para a frente, é merecendo.

15 Ago 2012, 15:56 [#63]
sportingboy Escreveu:
MiguelMiranda Escreveu:Já agora, TiagoMarques, antes de fazeres a convocatoria , começa a olhar para quem é ativo...
Mas isto agora é como? Chegas há um mês e já és dos mais activos?
Só estou a falar de ti, não estou a falar dos nomes que disseste. ;)
Rodaz Escreveu:Agora estou bastante activo e não sou chamado lol ...Acho que é melhor fazer renuncia a selecção DTL :(
Podes descrever a frase bastante activo?
Para mim, bastante activo é aquele que posta iniciativas interessantes durante muitos dias. É aquele que mantém a actividade durante muitos dias.
Neste momento não há users bastante activos, há users mais activos que outros isso sim.
Nem que pensas desculpa, este comentário não pode ser esquecido.
Adiante...
Eu vinha aqui agradecer por ter sido convocado e deparo-me com isto. Já sei que em todas as convocatórias há sempre alguém que se sente injustiçado, mas agora insultar outros?
Eu nem quero saber se vão trabalhar para serem activos, se gostam de criticar negativamente, podem esquecer o vosso lugar na seleção.
Não é fazendo os outros baixar a cabeça que vocês passam para a frente, é merecendo.
Subscrito :prayer:

15 Ago 2012, 16:02 [#64]
Tiago obrigado pela convocatória, e por finalmente ter sido recompensado por alguns bons momentos que tenho passado aqui.

Estou a ver que está a haver confusões devido à convocatória, agora digo uma coisa, eu quando não fui convocado para o Euro2012 fiquei com "azia" porque esforcei-me mesmo muito (desde que entrei na DTL) para conseguir um lugar na selecção e vi esse esforço todo ir por água a baixo. Felizmente tive pessoas que me fizeram ver que nem tudo é um "mar de rosas" e que temos de lutar ainda mais por aquilo que queremos, e foi isso que aconteceu e agora finalmente aparece o meu nome.

Agora estou a ver user's que estão cá há meia dúzia de semanas e já querem ser convocados !? Não podemos ser ativos uma semana e esperar estar na convocatória, temos de ser sempre ativos. Não é por numa semana sermos ativos que vamos passar a ser convocados. Vejo que faltam aí alguns nomes na convocatória que mereciam mais que vocês (que estão a criar problemas) e mereciam mais porque são mais antigos e são lutadores.

Eu falo por experiência própria deixem-se de birras, e comecem a trabalhar e a lutar por aquilo que querem, porque quem faz o que gosta não pede recompensa ;)

15 Ago 2012, 16:21 [#66]
As convocatórias são muito difíceis de se fazer. Eu só vejo assim um jogador que não está aí e levaria de caras, que é o marcioo, de resto parece-me uma convocatória correcta na sua grande parte. Falta apenas saber quem vai verdadeiramente jogar.

Se o MiguelMiranda fosse convocado, 80% dos jogadores tinham de ser convocados também. Agora chega-se aqui, faz-se umas coisinhas e já se reclama lugar na Selecção.

Eu quero dar os parabéns ao Stockii e ao Guilherme por terem sido convocados, eles têm verdadeiramente trabalhado bastante. Tenho algumas dúvidas que sejam chamados a jogo, pois sendo novatos poderão ficar apenas no banco, mas de qualquer das formas é um claro indicador de que estão a fazer um grande trabalho ao qual devem dar continuidade. ;)

Quanto ao comentário do cRiS, concordo com ele na totalidade.
A Selecção é tão especial, que a actividade devia ser irrelevante. Preferia levar um Caseir0, Filipe Sousa ou Deders inactivos, pois é gente que trabalha e simplesmente encontra algum problema e não pode vir ou ser tão activo. Claro que não estou a dizer para convocarem gente que não vem há anos, mas gente que simplesmente não teve disponibilidade algum tempo antes da convocatória.

E outra coisa, se as pessoas se queixam de não serem convocadas, é porque a Selecção ainda é especial. Que o número de queixosos continue a aumentar, é bom sinal. :geek:
Imagem

15 Ago 2012, 16:33 [#67]
eduardextreme Escreveu:E outra coisa, se as pessoas se queixam de não serem convocadas, é porque a Selecção ainda é especial. Que o número de queixosos continue a aumentar, é bom sinal. :geek:
É preciso é que se continue a não ceder perante as vozes desses queixosos. :geek:
Vive o privilégio!

15 Ago 2012, 16:36 [#68]
Sinceramente... Isto até deu para rir.
Eu gostava de ver um Miguel Miranda, ou um Rodaz até, a Selecionador. Duvido que conseguissem fazer melhor trabalho que o Tiago Marques. Vocês pensam que isto é fácil, mas não é.
Miguel Miranda, tu querias ser convocado, mas não é só por seres ativo que vais ser convocado... tens de criar iniciativas e isso, coisa que eu ainda não vi de ti. Agora não venhas dizer ao Tiago Marques para ele ver quem é ativo. Tu fazes uns post e já queres ser convocado, assim toda a gente era...

Eu dou os meus parabéns ao Tiago Marques pelo excelente trabalho que realizou até agora como Selecionador.
Imagem

15 Ago 2012, 17:06 [#69]
Boos5 :

Quis premiar alguns jogadores que podiam ter integrado o lote dos convocados para o Euro 2012 mas não estiveram presentes. Quis também trazer algumas estreias já que este é o meu último jogo como Seleccionador.

Se quisesse premiar alguns jogadores não devia ter convocado quase todos os que convocou para o Euro xD

Mas pronto como é o ultimo jogo deixa me convocar o maior numero de jogadores dos Tugas (6) xD

P.S Digam uma convocatória em que o Tiago Marques não convocou o Pdomingues , Rsantos,flexi, e o eduardextreme ?????

15 Ago 2012, 17:19 [#70]
Rodaz Escreveu:Boos5 :

Quis premiar alguns jogadores que podiam ter integrado o lote dos convocados para o Euro 2012 mas não estiveram presentes. Quis também trazer algumas estreias já que este é o meu último jogo como Seleccionador.

Se quisesse premiar alguns jogadores não devia ter convocado quase todos os que convocou para o Euro xD

Mas pronto como é o ultimo jogo deixa me convocar o maior numero de jogadores dos Tugas (6) xD

P.S Digam uma convocatória em que o Tiago Marques não convocou o Pdomingues , Rsantos,flexi, e o eduardextreme ?????
Diz-me algo em que mereceste estar numa convocatória mais do que eles.
Imagem

15 Ago 2012, 17:21 [#71]
Boss5 Escreveu:

Pa não disse que eles não merecem , apenas que são sempre ou quase sempre os mesmos a ir a selecção entendes???? Se eles mereceram ir ao Euro porque o seleccionador não deu vez aos outros neste encontro frente ao panama isso é que eu não estou a entender ???

Mas pronto como é o ultimo jogo do mister , vamos a eleições de novo!

Tema encerrado!

15 Ago 2012, 17:33 [#72]
Rodaz Escreveu:
Boss5 Escreveu:

Pa não disse que eles não merecem , apenas que são sempre ou quase sempre os mesmos a ir a selecção entendes???? Se eles mereceram ir ao Euro porque o seleccionador não deu vez aos outros neste encontro frente ao panama isso é que eu não estou a entender ???

Tema encerrado!
Se são sempre os mesmo a ir é porque são esses que merecem.
Pensem nisso...
Imagem

15 Ago 2012, 17:34 [#73]
Rodaz Escreveu:
Boss5 Escreveu:

Tema encerrado!
Mas na Seleção não é dar vezes, nem nada disso. Só vai à Seleção quem merece. Se é que me entendes.
Imagem

15 Ago 2012, 17:45 [#75]
Eu disse que não ia comentar mais neste tópico, mas vou comentar só mais uma vez.
Rodaz Escreveu:Entendo Boss5 :P

So vai a selecção quem merece ???

Então o mister tinha de convocar 40 jogadores!xD

Porque não formar uma equipa B da seleção???
A primeira frase a negrito, acho estúpida. A meu ver, como disse em cima no outro post, só merece ir à Seleção, quem está cá à bastante tempo e, ao mesmo tempo, seja ativo.

Formar uma equipa B para a seleção, como já disseram noutras convocatórias, seria absurdo. Seria absurdo, porquê? Porque assim, a Seleção DTL perdia a mística que tem. Seria muito, mas muito mais fácil ser convocado para a seleção o que tirava o valor que a própria tem.

15 Ago 2012, 17:53 [#76]
Não quis criar confusão com o eu post, foi só minha opinião e como disse no final desse post se não fui chamado só tenho de respeitar e trabalhar ainda mais, apesar de ter ficado um pouco triste, mas já levantei a cabeça para ser ainda melhor. :P

Quanto à criação da Selecção B acho que isso já foi falado, mas acho e sempre achei uma boa ideia XD
Imagem

15 Ago 2012, 17:55 [#77]
Já houve uma seleção B, A Seleção do Sindicato que era um iniciativa do Filipe Sousa (Na altura era o Pantera Negra) mas esses jogos salvo o erro não contavam como internacionalização. Era uma espécie de "prenda" aqueles usuários mais novos mas que batalhavam todos os dias com iniciativas e etc. (o meu caso que na altura era quem estava a tomar conta do bar dos iluminados fazendo umas imagens por dia para lá por, era simples mas era um iniciativa) Acho que até pode ser feita de novo MAS não é a Seleção DTL, não conta internacionalizações. Seria uma espécie de prenda. Quanto ao que o Rodaz disse de convocar sempre os mesmos acho que tem razão. O Paulo Bento agora contra o Panamá devia ter deixado o Ronaldo e Nani de fora porque esses vão sempre :geek: Convocava O Quaresma, Djaló, Hugo Vieira e Helder Barbosa. Era mesmo fixe não? :)
Eu concordo com algumas coisa na convocatória e outras não. Mas se fomos nós que votámos para la ter o Tiago agora aguentamos. Na próxima vez não se vota no Tiago (quem não gostou) e vota noutro ;)
Eu não me candidato porque não quero abdicar do meu lugar de presidente.
Mas alguém irá candidatar se

15 Ago 2012, 17:57 [#78]
Rodaz estão 6 jogadores dos Tugas porque merecem, deviam estar mais até. Como podes ver nem o Frize nem o Boss5 foram convocados, e isto excluindo claro, o próprio Tiago Marques.
Na selecção para mim não há jogos amigáveis nem oficiais, há sim convocatórias sérias, sem borlas.
Vive o privilégio!

15 Ago 2012, 18:00 [#79]
Rubby Escreveu:Rodaz estão 6 jogadores dos Tugas porque merecem, deviam estar mais até. Como podes ver nem o Frize nem o Boss5 foram convocados, e isto excluindo claro, o próprio Tiago Marques.
Na selecção para mim não há jogos amigáveis nem oficiais, há sim convocatórias sérias, sem borlas.
Se formos a ver por ai estão 3 dos Fénix mas mereciam estar muitos mais.
A esta altura do campeonato estão 3 equipas a meu ver com um balneário super ativo que são os Fénix, Os Tugas e os Tridente sendo os dois primeiros algo já habitual que faz parte do clube e o ultimo vai para o mesmo caminho.
Mas lá está só estão 3 dos Fénix e 6 dos Tugas.
Porquê? Porque o Tiago está dentro dos Tugas logo tem muita mais facilidade em ver Tugas ativos do que os outros. Se fosse eu aconteceria o mesmo porque veria mais Fénix ativos do que os outros mas para isso é que existem conselheiros das equipas.

15 Ago 2012, 18:01 [#80]
Capfca Escreveu:Já houve uma seleção B, A Seleção do Sindicato que era um iniciativa do Filipe Sousa (Na altura era o Pantera Negra) mas esses jogos salvo o erro não contavam como internacionalização. Era uma espécie de "prenda" aqueles usuários mais novos mas que batalhavam todos os dias com iniciativas e etc. (o meu caso que na altura era quem estava a tomar conta do bar dos iluminados fazendo umas imagens por dia para lá por, era simples mas era um iniciativa) Acho que até pode ser feita de novo MAS não é a Seleção DTL, não conta internacionalizações. Seria uma espécie de prenda. Quanto ao que o Rodaz disse de convocar sempre os mesmos acho que tem razão. O Paulo Bento agora contra o Panamá devia ter deixado o Ronaldo e Nani de fora porque esses vão sempre :geek: Convocava O Quaresma, Djaló, Hugo Vieira e Helder Barbosa. Era mesmo fixe não? :)
Eu concordo com algumas coisa na convocatória e outras não. Mas se fomos nós que votámos para la ter o Tiago agora aguentamos. Na próxima vez não se vota no Tiago (quem não gostou) e vota noutro ;)
Eu não me candidato porque não quero abdicar do meu lugar de presidente.
Mas alguém irá candidatar se

Enorme like! Capfca

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :clap: